Pov Lalisa Manoban
Haru jogou a bolinha para Hank que correu bem longe pra pegar, depois voltou com ela na boca entregando a bolinha em sua mão, ele jogou de novo e dessa vez Hank retornou tão animado que pulou em Haru, o pequeno se jogou na grama.
— Porra a Roseanne vai me matar!.
Me aproximei dos dois analisando a roupa de Haru.
— Mom, acho que me sujei. -Ele se levantou monstrando a jardineira de pano amarela, um pouco suja de terra.
— Deixa eu ver. -Hank observava nós dois atento, e eu passei a mão na roupa de Haru tentando limpar o que consegui. — É melhor irmos embora, antes que você se suje mais.
Haru pegou a coleira de Hank em sua mochilinha e colocou nele, o puxando com uma mão enquanto segurava a minha com a outra.
Rosé estava no pai dela, aproveitando um pouquinho de tempo com ele a sós, nós iriamos almoçar lá, eu deveria levar Haru e Hank direto para a casa do Senhor Park, mas Haru me convenceu a parar um pouco para brincar com Hank.
Não tinha mais tempo para trocar a roupa dele, nos atrasaríamos se fizéssemos isso, Haru entrou na parte de trás do carro com Hank no colo.
Hank ficou com a cara pra fora da janela, sentindo o vento em seu pelo enquanto Haru o observava e ria da situação. A risada mais gostosa do mundo.
Chegamos na casa do avô de Haru, era nosso primeiro almoço em família, agora que eu e Rosé estávamos namorando, de verdade.
Toquei a campainha e Rosé atendeu a porta sorrindo pra mim, dei um selinho breve em seus lábios, depois sua atenção se voltou para Haru e Hank.
— Por que sua roupa esta suja?. -Claro que ela não demoraria a notar.
Rosé voltou a atenção pra mim enquanto eu sorria sem graça e entrava na casa.
— Eu levei ele pra brincar com Hank no parque.
Haru deu um abraço apertado em Rosé depois foi direto para a cozinha com Hank, com certeza para oferecer água ao doguinho.
— Eu não disse pra vir direto pra cá?.
Me aproximei de Rosé, ela usava uma jardineira também, só que jeans, com uma camiseta branca por baixo, coloquei seus cabelos para trás e agarrei a sua cintura, dando um beijo em seu pescoço, aquela mulher parecia uma droga, e eu estava viciada.
— Haru quis brincar um pouquinho.
— Você não pode dizer sim para tudo que o nosso filho pede. -As unhas de Rosé arranharam de leve em minha nuca.
— O que eu posso fazer se vocês dois tem total controle sobre mim. -Ela soltou uma risada nasal se aproximando para me beijar.
Deslizei minha língua sobre a sua apertando um pouco mais sua cintura, estava quase curvada sobre ela, para alcançar os seus lábios.
— Mas já estão assim. -Nós duas rimos entre o beijo, voltando a atenção para o Senhor Park.
— Boa tarde sogrão. -Falei me aproximando dele e dando um abraço.
— Sogrão só quando tiver casamento. -Rimos juntos enquanto eu me afastava do abraço.
— Haru está aprontando na cozinha?. -Rosé perguntou notando a ausência do pequeno.
— Ele deu água para Hank, e disse que vai me ajudar no almoço.
— Eu me oferecia pra ajudar também, mas é capaz de eu queimar a água. -Nós três rimos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...