Pov Roseanne Park
Lisa estava de frente para o computador da empresa, com toda atenção na tela dele, seu pai fazia o mesmo parado de pé ao seu lado.
— Positivo. -Ele disse sorrindo e encarando Lisa.
Ela se levantou e deu um abraço nele, era a primeira vez que eu via os dois trocando algum tipo de contato fisico.
Claro que eu não estava surpresa com aquele resultado, ele se aproximou e percebi que também receberia um abraço, e foi o que ele fez, devolvi o gesto na mesma intensidade.
Depois foi a vez de Lisa.
— Meu filho. -Ela disse animada abrindo os braços em minha direção, depois fechou os mesmo em volta do meu corpo.
— Precisamos comemorar. -Seu pai disse após no separarmos do abraço. — Vou dar um jantar para nossa família conhecer Haru, você chama os seus pais Rosé?, quero muito conhece-los também.
— Claro, eu chamo sim, infelizmente só meu pai consegue ir minha mãe ainda está doente.
— Sinto muito Rosé.
— Tudo bem. -O tranquilizei.
— Tire o dia de folga Lisa, o dia não, a semana. -Lisa encarou seu pai completamente surpresa, depois olhou pra mim.
— Haru já está fazendo milagres. -Falei rindo junto com ela.
Saímos da sua sala em seguida, não sei porque eles escolheram ver o resultado do teste dentro de uma empresa, mas eu não questionei, deixei Haru com o meu pai e fui encontrar Lisa, fazia uma semana que eu a acompanhava na empresa, Lisa me deu liberdade para visitar qualquer sala e falar com qualquer pessoa, eu disse que ficaria muito feliz com uma vaga de secretária, mas nem ela nem seu pai concordaram com isso, já era difícil para os dois aceitar que eu queria trabalhar.
— Você pode continuar me acompanhando na semana que vem, você tem conhecimento de muitas coisas, não seria justo te colocar como uma simples secretária. -Lisa parou ao lado de uma máquina de café.
— Só esta dizendo isso porque sou a mãe do seu filho. -Ela sorriu de canto negando com a cabeça, enquanto apertava alguns botões na máquina.
— Eu sei ver o potencial profissional nas pessoas, e você tem sendo mãe do meu filho ou não.
Lisa estava usando um terno social aquela manhã, com certeza não tinha nenhuma roupa que ficasse tão bem nela igual a terno ou smoking, eles definiam seu corpo.
Ela me entregou o café da máquina e voltamos a andar pela empresa enquanto eu bebia ele, eu já conhecida boa parte dos funcionários, Lisa me apresentava com a mãe do filho dela, e querendo ou não isso fazia com que as pessoas me vissem como alguém tão importante quanto ela e seu pai.
Mais um motivo que eles usaram para não me deixar no cargo de secretária, as pessoas não se sentiriam confortáveis em mandar em mim, no final eles tinham razão, não funcionária. A não ser que eu estivesse em um cargo que recebesse apenas ordens diretas, dela ou de seu pai.
— Qualquer coisa que eu faça aqui vai me ajudar futuramente na faculdade. -Entramos em uma das salas do terceiro andar, com certeza era mais uma sala de Lisa.
Ela fechou a porta e andou direto até a bancada de bebidas, como era de se esperar.
— Você pode me acompanhar o que acha?. -Lisa colocou duas pedras de gelo no copo de Whisky, despejando o líquido marrom sobre ele.
— Como assim?. -Ela perguntou andando até a grande janela de vidro que havia ao lado de um sofá na cor creme, balançou o líquido no copo antes de levar até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...