Pov Roseanne Park
Haru se sentou na cadeira e eu o ajudei a levantar a manga do moletom que ele usava, a enfermeira se aproximou sorrindo para ele.
— Haru Park?. -Perguntou enquanto segurava uma ficha na mão.
— Sou eu. -Haru não tinha medo de médicos e isso me deixava muito tranquila.
— Ele não tem medo de agulha?. -Lisa perguntou preocupada ao meu lado.
— Não, ele é muito corajoso. -Respondi orgulhosa.
— Você vai sentir uma picadinha está bem?. -Haru concordou e antes que a enfermeira colocasse a agulha nele Lisa saiu da sala de repente.
Não entendi nada e continuei acompanhando Haru, foi tirado apenas um tubo de sangue e quando ele terminou ganhou pirulito.
— Muito bem meu amor, vamos achar Lisa agora.
— Onde será que ela foi. -Haru segurou a minha mão enquanto saímos para o lado de fora, Lisa estava parada na frente de um filtro de água com um copo na mão.
Eu e Haru nos aproximamos.
— Está tudo bem?. -Lisa bebeu toda a água do copo se virando em nossa direção.
— Está sim, já terminou?.
— Sim ganhei um pirulito. -Haru falou animado guardando o mesmo no bolso.
Ele sabia que não podia comer doce antes do almoço, estava feliz por ele ter aceitado isso numa boa.
— Será que eu ganho um também?. -Lisa perguntou nos fazendo rir.
— Vamos lá, você é a próxima.
Lisa andou junto com a gente e eu parei do lado de fora da sala junto de Haru, mas ela não se moveu.
— Vocês não vão entrar?. -Encarei ela confusa, porque ela queria companhia para um exame de sangue?.
— Você quer que a gente entre?.
— Sim por favor. -Ela estava com medo?.
Não sabia o motivo do nervosismo dela, mas não vi problema em entrar junto com a morena.
— Lalisa Manoban?. -A enfermeira perguntou confirmando o nome de Lisa, e ela afirmou com a cabeça.
A maior se sentou na cadeira a nossa frente, e quando fez isso começou a balançar as pernas, ali caiu a ficha. Lisa tinha medo de agulha, aquilo seria muito engraçado.
— São quantos tubos?. -Ela perguntou preocupada, enquanto a enfermeira organizava sua bancada.
— É um só. -A mulher falou se aproximando com as coisas na mão.
— Faz tempo que eu não tiro sangue. -Lisa explicou sorrindo sem graça, levou a mão até a nuca apertando de leve.
— Ah, sei como é. -Respondi soltando uma risada nasal.
A mulher se colocou na frente de Lisa para achar a sua veia mas quando foi colocar, ela puxou o braço.
— Essa é a agulha certa?, parece grossa.
— Ela está com medo?. -Haru perguntou ao meu lado.
— É a certa sim não se preocupe, é só uma picadinha.
— Ela tem medo de agulha pelo jeito. -Expliquei para Haru.
A cena seguinte me pegou completamente surpresa, Haru se aproximou de Lisa parando do seu lado, ela o observou com atenção enquanto ele estendia a pequena mãozinha na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...