hmm estão sentindo o cheiro?, cheiro de despedida, nossa jornada está chegando ao fim, mas calmem esse ainda não é o último capítulo.
Esse capítulo vai ter uma música muito especial, se vocês puderem ouvir enquando leem é só dar play quando for pedido.
Música: Used To This Camila Cabello
Pov Lalisa Manoban
Jennie serviu um pouco de refrigerante pra mim e eu tomei tudo de uma vez só, sabe aquilo de substituir um vicio pelo outro?, então, era isso que eu fazia com refrigerante e comida.
Poderia incluir Rosé nessa lista também, partindo do ponto que eu não conseguia pensar em mais nada que não envolvesse ela, tipo melhorar para ela se orgulhar de mim, ganhar o processo e voltar a trabalhar para termos a vida de antes, chegar ao meu segundo mês sóbria e ver um sorriso no rosto dela.
— O que aconteceu?, por que não deixou Rosé vir aqui até?.
Estávamos na cozinha e Jennie se sentou em uma das bancadas.
— Porque está tarde, e ela está com Haru dormindo em casa.
— Quase disse pra ela sobre o pedido de namoro. -Encarei Jennie com vontade de voar em seu pescoço. — Calma eu disse quase.
— E você acha que agora ela não vai desconfiar?. -Perguntei irritada.
— Não sei qual o grande problema dela desconfiar.
— Eu ainda não sei se quero fazer isso Jennie.
— Lisa você esta maluca?, não tem como voltar atrás, você está apaixonada por ela, porra vocês tem um filho, estavam se dando bem, você está conseguindo superar o vício, eu não consigo ver qual o problema.
— O problema sou eu Jennie, não sei se você já notou mas eu tenho o costume de estragar tudo.
— Isso ficou no passado, você não é a mesma pessoa de antes
— Sera que não sou mesmo?, acabei de deixar Rosé e Haru sozinhos em casa, em vez de ficar e resolver a discussão com Rosé.
— Vocês duas são novas em relacionamento, é claro que vão ter problemas, fora o fato da história de vocês não ter sido nada fácil até aqui.
— Acho que minha última recaída me fez ter medo de tudo, tenho medo de fazer Haru e Rosé sofrerem de novo, com minhas crises ou uma possível recaída.
— Não é pra você pensar nisso, a psicóloga já falou o cara do grupo de apoio também, não é o vicio que tem que te controlar Lisa, e você que tem que fazer isso com ele.
— Está difícil Jennie. -Falei sentindo as lágrimas molharem o meu rosto, eu odiava ver a minha melhor amiga me olhando com pena, mas talvez eu estivesse causando muita pena no momento. — Tudo que eu sinto parece ter o dobro de tamanho agora, sinto que vou explodir a qualquer momento, e tenho medo de quem esteja perto quando isso acontecer.
— Quem vai estar perto não se importa com isso. -Senti a mão de Jennie sobre a minha por cima da bancada, ela fez um carinho leve tentando me acalmar. — Nós te amamos, Rosé e Haru te amam, não tem como você voltar atrás e mudar isso, então a única coisa que você deve mudar é esse sentimento de derrota, não faz sentido olha como você está, segurando toda essa barra até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...