Cara as visualizações da fanfic estão voando, fico muito feliz que estejam gostando, continuem comentando e eu vou continuar postando um capítulo por dia, obrigada pelo apoio. 🤍
Pov Lalisa Manoban
Eu realmente não sabia como ser o apoio de alguém, Rosé e Haru estavam chorando desesperados na minha frente.
Rosé tinha acabado de me falar que sua mãe havia morrido e ela precisava ir ao hospital, a primeira coisa que eu fiz foi tentar acalma-lá, Haru não estava entendendo o que tinha acontecido, mas chorava por ver o desespero da mãe.
— Tenta beber a água, você tem que se acalmar. -Falei estendendo copo em sua direção.
— Eu preciso falar com o meu pai. -Ela disse em meio às lágrimas. — Preciso ir ao hospital.
Haru estava agarrado ao corpo de Rosé.
— Haru meu amor, vem aqui. -Coloquei o copo em cima do criado mudo, e estendi minha mão em sua direção— Vou separar uma roupa pra você colocar está bem?. -Ele concordou com a cabeça seu rosto estava repleto de lágrimas.
Eu tinha que cuidar dele primeiro para depois cuidar de Rosé, o levei até o banheiro lavei o seu rosto, em seguida sequei delicadamente com a toalha.
Depois eu separei a roupa para que ele se trocasse, àquela altura ele já tinha parado de chorar, mas Rosé não.
Estendi a mão para ela que demorou alguns segundos para pegar, a puxei para perto de mim.
— Vai ficar tudo bem. -Envolvi o seu corpo em um abraço apertado, ela prendeu os braços ao redor do meu peito ainda chorando muito. — Você precisa se acalmar para irmos ao hospital, que tal tomar um banho?.
— Não quero. -Ela disse com a voz abafada.
— Tudo bem, que tal só lavar o rosto então?.
Ela não me respondeu apenas se afastou do abraço e seguiu até o banheiro, voltei a atenção para Haru o ajudando a se vestir.
— Por que a mamãe está assim?. -Ele perguntou preocupado. — Não gosto de ver ela chorando.
— Mais tarde ela vai te explicar meu amor. -Falei fazendo um carinho em seu rosto. — Que tal você esperar a gente na sala?, vou pedir para Lily ficar com você.
— Eu preciso cuidar da minha mamãe.
— Eu vou cuidar dela pra você, confia em mim?.
— Tudo bem.
Segurei a mão do pequeno e levei ele para a parte debaixo, assim Rosé conseguiria conversar comigo melhor se quisesse.
Voltei para o quarto e ela estava sentada na cama encarando o vazio.
— Onde ele está?. -Perguntou ao me ver entrar no quarto sozinha.
— Está com Lily, esperando a gente lá embaixo.
Me sentei ao lado de Rosé, passando um braço pelo seu ombro, quando fiz isso ela encostou a cabeça em mim, e eu sabia que ela voltaria a chorar.
— Eu não consegui vê-la esses dias.
— Mas você visitou ela muita vezes, não precisa se culpar por isso, aconteceram muitas coisas durante esse mês.
— Eu achava que ela ia melhor, era só uma gripe, isso não é justo.
— Eu sei que deve estar doendo muito agora, mas você precisa ser forte, Haru perdeu a avó seu pai a mulher dele, os dois vão precisar de você.
— Era minha mãe, como eu vou dar apoio se eu não tenho nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...