Capítulo 27 - Festa de aniversário parte 2

1.1K 143 69
                                    

Sean ficou na minha frente, escondendo o meu rosto.

— Ela não quer conversar agora Lisa.

Lisa se aproximou de Sean o fitando intensamente, ela era bem mais alta que ele mas ele não parecia intimidado.

— Desde quando você fala por ela?, o que está acontecendo?.

— Lisa para. -Falei me colocando na frente dos dois. — Até quando você ia me fazer de idiota?.

Lisa me encarou confusa, alternando o olhar entre mim e Sean.

— O que você falou pra ela?. -Lisa perguntou fitando ele.

— Nada Lisa, não sei do que você está falando.

— Só estávamos falando do beijo que ele me deu. -Eu não pensei direito quando disse aquelas palavras, eu estava magoada e só queria dar o troco de certa forma.

Mas a reação de Lisa me destruiu completamente, seus olhos se encheram de lágrimas também e ela me encarou de um jeito que nunca tinha encarado antes.

Depois saiu sem dizer nada, Sean sorria do meu lado e aquilo me irritou.

— Não precisa ficar nervosa, uma hora ela ia saber.

— Não era pra eu ter dito isso. -Falei arrependida.

— Rosé. -Ele disse se aproximando mas o afastei, correndo até o banheiro e me trancando na primeira cabine que encontrei.

Eu tinha agido por impulsividade e isso podia custar a sobriedade de Lisa.

— Rosé?, o que aconteceu?.

Ouvi a voz de Jisoo, ela sempre aparecia na hora certa, sai de onde estava a abraçando.

— Eu falei pra Lisa que fiquei com o Sean, ela deve estar me odiando agora.

— Por que você fez isso?, enlouqueceu?.

— Sean me disse que ela e Amber estavam conversando, sobre sair de novo.

— E você perguntou para Lisa se isso é verdade?.

— Não, olha como Amber a trata.

— Pois eu vi Lisa discutindo com ela a poucos minutos atrás. -Me afastei do abraço para encarar Jisoo.

— Você acha que ele mentiu?. -Perguntei preocupada.

— Sean parecia bem empenhado em provocar Lisa quando estávamos conversando perto da piscina, não duvido que ele esteja jogando sujo para poder ter caminho livre até você.

— Jisoo eu fiz uma besteira muito grande. -Falei ainda chorando. — Lisa nunca vai me perdoar, ela vai me colocar pra fora do apartamento dela e nunca mais olhar na minha cara.

— Rosé se acalma, vocês só vão poder conversar quando essa festa acabar, é a festa do seu filho esqueceu?, não quer tornar esse momento o pior da vida dele quer?.

— Não claro que não.

— Então lava o rosto que eu vou retocar a sua maquiagem, depois vamos voltar para a festa e vocês vão se resolver depois dela entendeu?.

Fiz o que Jisoo mandou e ela retocou a minha maquiagem, quando sai para o salão fiquei aliviada em ver que Lisa não estava bebendo, Sean e Amber ainda estavam lá, só que agora distante, Lisa comia com Haru no colo junto ao meu pai em uma das mesas.

Eu não podia ficar distante de Haru naquele dia, então me aproximei da mesa.

— Mamãe, você sumiu não vai comer com a gente?. -Haru falou preocupado saltando do colo de Lisa.

Consequências de um dia •Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora