Pov Roseanne Park
O sol estava cobrindo completamente o meu corpo, só não fazia o mesmo com o meu rosto por causa do chapéu que eu estava usando, fazia tanto tempo que eu não ia a praia que tinha me esquecido como era bom.
Minhas coisas de Haru e de Lisa estavam em outra cadeira de praia no meu lado, e os dois?.
Lisa havia comprado uma boia para Haru, assim ela conseguiu entrar na água com ele, e era lá que os dois estavam.
Observei de longe os dois de costas para mim, Haru estava apenas de sunga e Lisa de sunga e biquíni, eu queria não ficar reparando nisso mas a bunda dela ficava rendondinha naquela sunga preta e colada.
Ter beijado Lisa me fez abrir os olhos sexualmente para ela, coisa que eu não deveria e nem poderia fazer.
Mas eu só conseguia me lembrar de como eu perdi o fôlego quando seu corpo ficou tão próximo do meu e nos beijamos, não consegui dormir aquela noite, ficava repassando as imagens na minha cabeça, sentindo o meu corpo quente para um caralho, com vontade de bater no quarto de Lisa para terminarmos o que começamos.
Mas o silêncio dela sobre aquela noite só confirmava que nós não podíamos repetir, eu não podia me envolver com Lisa, ela não era o tipo de pessoa que namorava, percebi isso na conversa com seus primos e com ela mesma, e até que ponto um envolvimento nosso afetaria Haru?, eram tantas questões.
Fora o fato de eu ainda estar extremamente magoada com as coisas que ela havia dito, mesmo ela botando a culpa na bebida, suas ações demonstrava que ela estava sim falando sério.
É claro que tocamos naquele assunto de novo, Lisa me pediu desculpas disse que ainda estava aprendendo a lidar com sua nova vida.
Talvez eu estivesse sendo um pouco idiota demais por confiar tanto nela, talvez eu pudesse me arrepender muito também.
Mas eu tinha que tentar, por Haru, porque se ele não estivesse envolvido naquilo tudo eu tinha pego minhas coisas e saído correndo a muito tempo.
Não podia negar que Lisa estava nos dando uma vida estabilizada, eu ia começar a trabalhar com ela e terminar minha faculdade, quem sabe quando eu tivesse com uma carreira não poderia morar só com Haru, com certeza seu pai não gostaria da ideia mas eu não estava nem aí.
Eu realmente só queria ter uma vida estável com o meu filho, e por enquanto ainda estava tentando fazer aquilo dar certo.
Seria mais fácil se Lisa tivesse virado alguém menos atraente, mas o tempo só a valorizou.
Haru acenou pra mim de longe e eu devolvi o gesto sorrindo para ele, Lisa colocou ele nas costas e entrou na água em seguida.
Olhei um pouco preocupada, mas lembrei que Lisa sabia nadar muito bem, e ele era doido para entrar mais fundo na água.
Não conseguia tirar o sorriso do rosto ao ver o meu pequeno feliz daquele jeito, era doloroso pensar que eu não consegui proporcionar para Haru muitas coisas que fariam diferença em sua infância.
Aquele momento tão simples era uma delas, comecei a ficar emocionada e limpei as lágrimas com as pontas dos dedos, ter sido mãe tão cedo me mudou completamente, eu tive que amadurecer na marra, fazer escolhas difíceis, mas no final tudo valia a pena, quando Haru dizia que me amava e me olhava como se eu fosse a pessoa mais importante e mais inteligente do mundo inteiro.
Lisa pegou Haru no colo e começou a se aproximar de mim, os dois estavam completamente encharcados, me levantei com as duas toalhas na mão, entreguei uma para Lisa que agradeceu com um sorriso, peguei Haru no colo e o coloquei no chão enrolando a toalha nele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
أدب الهواة[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...