Capítulo 28 - Discussão

1.1K 149 61
                                    

Pov Roseanne Park

Lisa estava muito estranha hoje, na verdade se eu levasse em consideração todos os dias da semana diria que ela estava estranha a semana toda.

Aquela linda garota, agora de 24 anos tinha me fisgado de vez, eu estudava pensando nela, saia pensando nela, e voltava pra casa pensando nela.

Eu percebi que segurava essas reações antes, já que levando em consideração tantos problemas, na minha cabeça era impossivel eu e Lisa estabelecermos uma relação romântica.

Lisa não era muito de verbalizar o que sentia, não demorei para perceber isso também, ela não dizia que estava apaixonada por mim, nem dizia se queria oficializar nossa relação. Isso me fazia pensar se eu estava querendo ir rápido demais, mas a ideia de Lisa ser minha namorada martelava na minha mente e me deixava boba só de pensar.

Estava encerrando mais uma aula na faculdade, conversava com os meus colegas de curso sobre um trabalho que deveríamos fazer no final de semana.

— Vamos hoje aquele restaurante japonês. — Hae falou enquanto caminhávamos para fora da sala. — Queria que você fosse.

— Não sei, tenho que ver. -Respondi uma mensagem de Lisa, sem dar muita atenção para Hae.

— Vamos falar sobre o trabalho. -Ele continou. — E conversar um pouco também.

Voltei minha atenção para eles, seria bom sair um pouquinhos mas eu estava preocupada com Lisa, afinal ela ainda enfrentava o tratamento para bebida, e sempre que ela parecia estranha demais eu acabava descobrindo depois que era mais uma crise.

— Acho que não consigo ir. -Falei observando o rosto triste de Hae.

— Sinto muito pessoal, eu já vou indo, Suzy você quer uma carona?.

— Eu adoraria Rosé.

Suzy era uma das minhas colegas, ela tinha uma vida difícil, como a minha antes de encontrar Lisa de novo. Paramos em frente a faculdade esperando Lisa chegar.

— Será que Hae ficou muito chateado?.

— Mas é claro, ele está planejando isso a semana toda.

— Semana toda?. -Perguntei espantada.

— Eu não deveria te contar Rosé, mas Hae gosta muito de você.

— Como assim?.

— Ele falou comigo sobre isso, que você era linda, inteligente e encantadora.

Não consegui conter o riso ao ouvir Suzy falar, Hae era praticamente uma criança, tinha 18 anos.

— Meu Deus, como eu não notei isso?.

Talvez eu não tenha notado porque passava minhas aulas suspirando e lembrando de Lisa, pobre garoto, não tinha chance nenhuma contra ela.

— Eu não sei, você não usa aliança e nem fala da vida pessoal, então ele pensou em convidar todo mundo e esperava que vocês dois conversassem melhor.

— Com toda certeza eu não estou disponível, como eu vou falar isso pra ele?.

O barulho do carro de Lisa chamou a nossa atenção, e em poucos segundos ela estava estacionando ele na nossa frente.

Andei até a janela que ela estava, sorrindo ao encontrar seus olhos.

— Suzy vai com a gente, você pode deixar ela em casa?.

— Claro sem problemas.

Abri a porta de trás do carro para que Suzy pudesse entrar, em seguida entrei ao lado de Lisa, colocando minha mochila no chão do carro.

Consequências de um dia •Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora