Capítulo 13 - Nosso segredo

1.5K 153 61
                                    

Capítulo muito especial de 2k pra vocês, meu segundo hot gip espero que vocês gostem :), aproveitem o capítulo e até a próxima.

Pov Roseanne Park

Uma semana depois

Eu não sabia se estava pronta para voltar a rotina, mas mesmo assim eu o fiz, fui com Lisa levar Haru para o seu primeiro dia na escola particular, ele estava nervoso, conhecia o meu filho.

Entramos com ele juntas segurando sua mão, até a sala de aula, depois de deixarmos ele lá fomos direto para a empresa, eu ia começar acompanhar Lisa todos os dias agora.

Eu tinha me surpreendido muito com tudo que Lisa fez enquanto eu estava um pouco ausente, fora o fato dela ter cuidado de toda a parte do funeral e enterro da minha mãe.

Naquela semana eu conheci uma Lisa que eu não imaginava que existia, e queria mesmo não me deslumbrar muito mas era tarde demais.

Lisa me avisou que participaríamos de uma reunião que seu pai havia convocado, mas ela não sabia do que se tratava.

Assim que chegamos na sala, ainda vazia, Lisa afrouxou o nó de sua gravata andando até a bancada de bebidas, para minha surpresa ela escolheu tomar café.

— Você quer um pouco?.

— Não obrigada.

Comecei a andar pela sala sobre o olhar de Lisa, passei as pontas dos dedos pela grande mesa que havia ali.

— Não sei o que meu pai está aprontando. -Lisa disse jogando o copo de café ja vazio no lixo, até café ela bebida rápido.

— Não é normal?, ele convocar reuniões?. -Puxei um pouco para cima as mangas da camiseta social que eu vestia, me apoiei na mesa encarando Lisa que ainda estava perto da maquina de café, com uma de suas mãos nos bolsos, ela tinha o olhar o preocupado.

— É normal, mas que eu saiba não temos assunto pendente esse mês, ele gosta de resolver tudo em janeiro, em fevereiro começamos as aplicações, e focamos mais nisso.

— Talvez ele queira me apresentar alguma coisa. -Tentei tranquilizar Lisa, mas não funcionou, ela desviou o olhar para onde havia Whisky. — Sem bebidas, você prometeu.

Lisa sorriu fraco pra mim se aproximando da mesa também, ficou ao meu lado encarando o vazio, queria entender porque Lisa era tão insegura em relação ao próprio trabalho, por mais que ela tivesse tido dificuldade em algumas coisas eu sabia que ela dominava bem as ações, fora que ela tinha acabado de sair da faculdade.

Seu pai finalmente entrou na sala alguns minutos depois.

— Bom dia meninas, Haru ficou na escola?.

— Ficou, ele estava um pouco nervoso mas tenho certeza que vai se acostumar.

— Que bom, aquela é uma das escolas mais recomendadas do país, tenho certeza que ele vai se acostumar rápido, podemos começar a reunião.

Lisa me encarou confusa depois fez o mesmo com o seu pai, ele andou até a ponta da mesa, abrindo sua grande pasta preta, tirou de lá alguns papéis.

— Vai ser só a gente?. -Lisa puxou uma cadeira pra mim, não sabia que ela era tão formal, depois que eu me sentei ela fez o mesmo meu lado.

— Meu assunto hoje é apenas com você Lalisa, e com Roseanne também de certa forma.

Ele se aproximou entregando um dos papéis para Lisa, depois se sentou de frente pra ela.

Lisa começou a ler, e um ponto de interrogação tomou completamente a sua expressão, ela pegou os papéis nas mãos estendendo no ar.

Consequências de um dia •Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora