Pov Lalisa Manoban
Eu não sabia realmente o que esperar daquela festa, meu pai havia chamado boa parte da nossa família, isso incluía os meus primos insuportáveis.
Eu só me reunia com eles no natal ou no ano novo, o que pra mim já eram datas demais.
Eu tinha dois primos homens e uma prima mulher, nossas idade eram bem parecidas, Doyoon e Kwan por parte de pai e Hae-won por parte de mãe, tudo para Kwan era uma competição, e esse era o principal motivo para eu não gostar dele.
Sempre que nos reuníamos ele colocava algum assunto sobre notas ou ações em pauta, Kwan cuidava de uma empresa sozinho, se orgulhava em dizer que foi o primeiro da turma no ensino médio e na faculdade, tinha coisa mais irritante que isso?.
Pelo menos eu ganhava dele na beleza, me encarei no espelho ajeitando o colete do smoking que eu estava vestindo, não usaria nenhum blaze por cima para não ficar social demais.
Meu pai odiava quando eu customizava roupas, eu amava colocar correntes e trocar as peças, as vezes misturava elas também, mas sua opinião não importava pra mim. Ou pelo menos eu tentava me convencer disso todos os dias.
Coloquei alguns anéis nos dedos e por último passei o meu perfume, olhei para o relógio em meu pulso, aquela hora com certeza já tinha chegado gente.
Abri a gaveta de joias pegando uma caixinha e abrindo ela na minha frente, era uma corrente de prata, comprei para Rosé no dia em que saímos no shopping, era apenas um presente e eu queria muito que ela aceitasse.
Eu sabia que Rosé era uma pessoa orgulhosa, percebi isso na segunda conversa em que tivemos, onde ela disse que não queria um centavo do meu dinheiro, e a cada dia que se passsava isso só se afirmava mais, eu não imaginei o quão difícil seria fazer elas aceitar as coisas, mas ficava um pouco feliz em saber que com relação a Haru era diferente, não fazia nem um mês completo que os dois tinham entrado na minha vida, e eu já sentia as coisas mudando.
Nunca aceitaria voltar para a empresa em época de férias mas fiz isso para que Rosé pudesse conhecer o lugar, nada me deixaria mais feliz que ver ela com uma carreira estável igual a que eu tinha.
Agora que eu fazia parte de verdade da vida deles eu me dei conta da responsabilidade que Rosé teve durante os 5 anos que cuidou de Haru, me sentia extremamente culpada por ela não ter conseguido terminar a faculdade, e depois de Haru essa era a minha principal responsabilidade.
Ouvi batidas na porta e andei até ela colocando a caixinha de jóias no bolso, meu pai estava do outro lado vestindo um terno de corte inglês.
— O que fez com seu smoking. -Ri da sua fala dando passagem para que ele pudesse entrar.
— Uma hora você se acostuma a ter uma filha estilosa. -Meu pai também sorriu bem humrado pra mim, coisa que ele não fazia com frequência.
— Seus primos e tias chegaram. -Fiz uma careta. — Seja legal com eles, pelo menos hoje.
— Se Kwan segurar a língua eu posso tentar.
— A culpa dele ser assim é do meu irmão você sabe, sempre querendo se aparecer. -Para minha sorte meu pai também não gostava de Kwan, na verdade ele sempre me defendia dele.
— Não suporto isso, mas hoje não é a noite dele, é a nossa.
— Já foi ver Rosé e Haru?, eles não saíram do quarto ainda e fiquei com receio de bater lá.
— Está com medo da Roseanne?. -Perguntei rindo e ele me acompanhou.
— Ela é uma mulher de fibra, me lembra sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...