Pov Lalisa Manoban
Encarei o prato de comida na minha frente sentindo vontade de vomitar de novo, Jennie já estava na metade de seu almoço.
— Leve o tempo que quiser. -Ela disse paciente enquanto tomava um pouco do suco que tinha em seu copo.
Me levantei da mesa e andei até a cozinha, pegando uma garrafa de vinho na geladeira e enchendo a primeira taça que eu encontrei.
Dei dois goles sentindo minha gasganta agradecer, depois tomei o resto guardando a garrafa e voltando para mesa, Jennie me olhou desconfiada.
— Só estava bebendo água. -Menti.
— Sua boca esta roxa Lisa, você disse que ia tentar se controlar.
— Eu não quero me controlar, é injusto querer tirar a única coisa que esta me trazendo certo conforto para não surtar de novo.
— Tem pessoas que podem te trazer conforto, e você não faz questão de ve-las.
— Se você não respeita a minha decisão, por que insiste que eu fique aqui?.
— Porque eu me preocupo, porque da última vez que você ficou sozinha sumiu por três dias, e apareceu em outra cidade.
— Deviam ter me deixado lá. -Jennie me fitou um pouco magoada, e eu suspirei pesado deixando meu corpo cair na cadeira atrás de mim. — Desculpa, acho que preciso ficar sozinha.
— Voce não vai comer?.
— Não estou com fome. -Me levantei da cadeira subindo para o meu quarto, sim eu tinha um quarto na casa de Jennie.
Entrei nele andando até o guarda roupa, tirei uma garrafa de whisky de dentro dele, sorte minha o pai de Jennie apreciar bebida tanto quanto eu, ele não sentiria falta de uma garrafa em meio a tantas outras.
Peguei um copo me lamentando por não ter pensado em passar na cozinha, e ter pegado gelo antes de subir, coloquei duas doses no copo e virei de uma vez, aquilo com certeza tinha sido feito para beber gelado.
Bebi mais duas doses, e devolvi a garrafa para o guarda roupa.
Já fazia uma semana que minha rotina era essa, beber, ir com Jennie até o estúdio dela, depois voltar e beber de novo.
Não tinha visto mais meu pai, nem Rosé, nem Haru, Jennie insistia que eu deveria receber pelo menos Haru, mas ele teria que vir junto com Rosé.
Eu realmente não estava nenhum pouco afim de lidar com aquela trairagem toda, por mim meu pai me deserdava, me deixava sem seu sobrenome e nunca mais olhava na minha cara, e bom, se Rosé não fosse a mãe do meu filho eu facilmente desejaria que ela também sumisse.
Estavam todos lá, naquela mansão, vivendo normalmente como se não tivessem me apunhalado pelas costas.
Eu ainda estava pensando seriamente em denunciar o meu pai, Jennie me apoiava nisso, mesmo sabendo que a empresa da família provavelmente perderia muitos acionistas.
Ninguém era burro suficiente para se meter com alguém que lavava dinheiro, a minha preocupação maior era, o que o amigo de meu pai tinha feito?, tráfico de drogas?, de pessoas?, mulheres crianças, eu estava lavando dinheiro de uma pessoa que podia ser um assasino.
Ouvi batidas na porta e segundos depois Jennie passou por ela.
— Você vai comigo hoje?, mais tarde vamos naquele bar que você gosta.
— Não vou sair com você Jennie, você era mais legal antes, quando me deixava beber.
— Tem uma grande diferença de antes para agora Lisa, Haru, ou você esqueceu que é mãe?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...