Pov Roseanne Park
Nunca pensei que ficaria tão nervosa por conhecer alguém, mas aqui estava eu aguardando Lisa para que ela me levasse até o seu pai, completamente nervosa.
Eu sabia como ele era completamente o oposto de Lisa, e não digo de uma meneira ruim, ele parecia responsável.
Lisa estacionou sua bmw do outro lado da calçada e eu agradeci por ela ter escolhido um carro normal dessa vez, não um que parecesse um transformer.
— Bom dia. -Ela disse se aproximando.
Lisa estava usando uma calça jeans clara junto de uma camiseta preta de banda, não sabia que seu estilo era tão variável. O cabelo estava solto e liso, caindo perfeitamente bem em volta do seu rosto.
— Bom dia. -Falei pegando a mão de Haru.
— Bom dia Haruzinho. -Haru sorriu para Lisa e eu fiquei me perguntando de onde ela tinha tirado aquele apelido péssimo.
— Bom dia Lisa.
Andamos junto com ela e Lisa abriu a porta de trás para nós dois, como era de se esperar Haru estava animado para andar de carro.
— Vamos conversar na sua casa mesmo?. -Perguntei enquanto Lisa dava partida no carro.
— Aham. -Percebi que ela ficava muito concentrada quando dirigia, aquilo de certa forma parecia sexy?.
Ela virando o volante com uma mão só, enquanto apoiava a outra na janela aberta, ela parecia não ter dificuldade nenhuma naquilo.
— Você tem muitos carros?. -Haru perguntou curioso.
— Tenho alguns, eu gosto de colecionar. Posso te mostrar eles hoje o que acha?.
— Eu vou adorar. -Haru respondeu animado. — Mamãe disse que vamos na sua casa.
— Isso mesmo. -Lisa confirmou.
— Por que?. -Lisa me encarou através do retrovisor, se perguntando porque eu não tinha dito a Haru o motivo de estar indo em sua casa.
O motivo era simples, não tinha como explicar aquilo para Haru sem mentir demais.
— Vocês vão me visitar sabe, como quando sua mãe visita a casa de uma amiga.
— Entendi igual quando ela sai com a tia Soo.
— Exatamente, você também vai conhecer o meu pai.
— Seu pai parece com você?. -Lisa ficou suspresa com aquela pergunta, até eu fiquei.
— Não muito. -A morena respondeu sorrindo de canto. — Mas com você ele com certeza vai ser bem legal.
— Por que?.
— Ele adora crianças, faz tempo que ele não vê uma.
— Por que?.
— Ele trabalha muito sabe, não tem muito tempo.
— Você também trabalha?.
— Filho, já chega de perguntas por hoje. -Haru me encarou atento e concordou com a cabeça, naquele ritmo já já ele perguntaria coisas bem mais profundas na sua inocência de criança.
A casa de Lisa ficava a uma hora e meia da minha, em um lugar que eu nunca tinha nem sonhado em pisar, um condomínio fechado e luxuoso.
Ela entrou pelas ruas dele, sim ruas, o lugar era tão grande que parecia uma mini cidade, as casas eram todas cercadas por muros altíssimos, só havia uma ou outra com a entrada visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...