Oi meus amores, infelizmente chegamos ao fim de mais uma história, muito obrigada por terem me acompanhado nessa jornada.
Quero agradecer a todos que votaram comentaram ou indicaram minha história por ai, estou escrevendo isso chorando porque essa é a minha última história, eu não pretendo voltar a escrever sobre chaelisa, (no momento), isso pode mudar ou não, tenho alguns motivos para isso, mudanças de pensamento, coisas que foram acontecendo ao decorrer desse ano, mas o meu respeito e amor por essas duas continuam intactos, elas tendo tido apenas uma amizade (ou coisa a mais) não importa, eu sei que elas se amam e se apoiam e isso é suficiente pra mim.
Muito obrigada por estarem comigo em todas essas histórias, em universos diferentes onde nossas chaelisas sempre acabam juntas e felizes.
Aproveitem o capítulo e me falem o que acharam no final da história, vou amar responder cada um de vocês.
Desculpem o textão e vamos para o último capítulo de consequências de um dia.
Haru Park Manoban
5 anos depois
Autora Pov
Lisa se colocou na frente daquele pequeno grupo de pessoas que ela via a quase 5 anos, pela primeira vez ela ia falar, com os anos se passando eles foram tendo mais intimidade um com o outro, infelizmente algum deles sairam.
— Boa tarde, me chamo Lisa e estou sem beber a 5 anos. -Lisa sorriu quando terminou aquela frase, parecia até mentira.
Todos bateram palmas antes que Lisa completasse seu discurso, afinal era importante manter o apoio a ela.
— Quando eu vim aqui pela primeira vez, eu me emocionei muito com as histórias dos meus colegas, e a que mais identifiquei foi a história da Lea. -Lisa encarou a mulher de onde estava, percebendo que ela mal tinha começado a falar e ela já estava emocionada. — Eu soube que era mãe 5 anos depois do meu filho de ter nascido, e quando soube percebi que não tinha como eu aceitar esse papel tão importante da maneira que eu estava, é diferente você estar sozinho no mundo e você ter um filho pequeno, uma pessoa que vai depender de você para o resto da vida, uma pessoa que vai te olhar com amor não importa a burrada que você faça, e vai se espelhar em você, quando percebi que isso tudo aconteceria comigo eu decidi mudar, mas eu não sabia o quão difícil seria mexer nas dores que me levavam a beber até parar no hospital.
Lisa sentiu sua voz falhar, voltar naquele passado sombrio quando seu coração quase parou, na maca de um hospital fazia todo o seu corpo tremer.
— A gente que é negligênciado nunca percebe que é, e eu fui durante anos, isso não significa que minhas escolhas erradas são culpa 100% de outra pessoa, eu também escolhi errado, mas agora pela primeira vez em anos eu posso dizer que escolhi certo. -Lisa sentiu as lágrimas escorrendo em seu rosto, ao lembrar o que aquela escolha significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de um dia •Chaelisa G!P
Fanfiction[concluída] Lalisa, uma jovem de 18 anos, estava determinada a aproveitar ao máximo sua juventude. Na última festa do ano é isso que ela faz se envolvendo com uma garota que tinha acabado de conhecer. O que Lisa não poderia imaginar era que, cinco a...