Capítulo 17 - Família

1.5K 149 89
                                    

Oi minhas gatinhas, A FANFIC ESTÁ VOANDO, só tenho a agradecer quem está lendo favoritando e comentando, isso incentiva o escritor demais, estamos em 1 em #Lisa e 3 em #Chaelisa 😭😭. Estou muito feliz, então vai um capítulo muito feliz pra vocês, 🤍 aproveitem e até a próxima.

Pov Lalisa Manoban

Entrei no carro de Jennie sorrindo, enquanto ela estava no banco do carona me encarando preocupada.

— Se eu levar uma multa. -Ela disse enquanto eu colocava o cinto de segurança.

— Não vamos longe, é bem difícil alguém parar a gente relaxa.

Dei partida no carro e ouvi o ronco do motor ecoar, senti a textura do volante de couro contra os meus dedos e comecei a andar, fazia tanto tempo que eu não experimentava aquela sensação.

— Você parece um usuário de drogas voltando para o vício.

— Cala a boca Jen, se ficasse tanto tempo sem dirigir como eu, também se sentiria assim.

— Quem mandou você dar a louca e tirar racha com um adolescente?, você tem muitas qualidades Lisa, mas a inteligência com certeza não é uma delas.

— Acabou a sessão esculacho?. -Perguntei com a atenção no volante, enquanto acelerava dentro do limite da avenida.

— Está bem eu vou te dar um tempinho, agora solta a voz, o que você iria me contar?, e pra onde estamos indo?.

— Vou adotar um cachorrinho para Haru, ele é doido para ter um.

— Eu realmente pensei que demoraria para você virar uma mãe trouxa Lisa, mas até que aconteceu rápido.

— Eu não sou trouxa, só quero ver ele feliz.

— Vai estragar a criança.

— Rosé não me deixaria fazer isso, tudo que eu dou para ele tem que vir com o valor e o significado, até as coisas mais fúteis.

— Essa mulher te mudou Lisa, você seguindo rotina, regras, cuidando de um filho, da empresa, tudo por causa de uma buceta. -Eu não consegui segurar a risada ao ouvir Jennie falar.

— Não é tudo só por causa dela, é por causa do meu filho também, eu não quero ser uma pessoa desprezível igual o meu pai.

— Você não é desprezível Lisa, nunca foi e sabe disso, e como está a relação de vocês dois?.

— Se existia alguma relação ainda, acabou no dia que ele jogou aquela bomba de empresa no meu colo.

— Cara isso foi um jogo muito baixo, você só tem 23 anos, pessoas assumem empresas com 27, 30.

— Ele queria muito ver eu me fodendo, mas para infelicidade dele estou indo bem.

— Eu fico muito feliz por você de verdade, e muito orgulhosa principalmente em relação a bebida.

— Ainda estou dando um passo de cada vez em relação a isso, a abstinência está corroendo o meu cérebro.

— É muito ruim?, o que você sente?.

— São muitas coisas ao mesmo tempo, irritabilidade, ansiedade, enjoo, minha mente fica muito pilhada também, faz um mês hoje que eu não durmo 8 horas seguidas.

— Caralho Lisa, eu e a Rosé vamos ter que te amarrar e levar para um psicólogo?, você tem que tratar a raiz desse problema, você sabe disso não é?.

— Eu não quero esse tipo de ajuda agora Jennie, Rosé e meu filho estão me dando tudo o que eu preciso.

— Tem mais alguma coisa que Rosé anda te dando?. -Explodi em uma gargalhada novamente, eu odiava Jennie ser tão espontânea.

Consequências de um dia •Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora