05 | quase beijo

1K 109 63
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

Cinco dias se passaram e meus pais não me diziam o que de tão importante aconteceu na casa do delegado. Todas minhas tentativas de saber algo mais sobre aquele dia e sobre a lenda da família Conti foram completamente falhas.

Minha mãe desconversava a cada momento e meu pai agia como se não estivesse ouvindo o que eu estava falando e isso já estava me dando nos nervos.

Havia também cinco dias que essa cidade não sabia falar sobre outra coisa ao não ser Victor Conti.

Um barulho irritante fez com que minha atenção voltasse para a aula notando que a mesma havia acabado. Levantei rapidamente sem ao menos esperar por alguém. Ouvi gritarem meu nome, mas não dei importância o que eu menos queria nessa sexta-feira era ouvir outro discurso do Mason.

Continuei andando até estar no estacionamento, senti meu braço ser puxado e olhei para trás encontrando uma Aila afobada e ao seu lado Nina.

– O que foi?

– Eu que pergunto, saiu correndo como se estivesse fugindo de nós. – Aila bufou enquanto Nina se mantinha calada me olhando.

– De vocês não, mas do Mason sim.

– Ele só está preocupado com você Bárbara...

– Não começa! – Cortei antes que ela começasse com o seu discurso e continuei andando.

Acabei dando de cara última pessoa que eu imaginava ver na cidade. Victor estava de costas para mim tentando abordar algumas pessoas que passavam por ali.

– Bárbara! – Aila gritou atraindo atenção de algumas pessoas incluindo a dele.

– Backer.

– Conti. – Parei em sua frente. – O que deve a honra de te encontrar aqui? Ele balançou os panfletos na altura do meu rosto.

– Estou tentando divulgar a reinauguração do meu motel. E tinha esperança de te encontrar.

Senti minhas bochechas corarem de leve fazendo com que eu abaixasse minha cabeça. Antes que eu pudesse responder a voz da Aila surgiu atrás de mim.

– Nós já temos que ir Bárbara.

– Então nos vemos amanhã. – Victor falou envergonhado.

– O que você faz aqui? – A voz de Mason soou alta me impedindo de responder novamente.

– Estou apenas divulgando a reinauguração do meu Motel. – Victor respondeu indiferente.

– Vaza Conti aqui não é a sua área.

Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora