30 | surpresa

530 45 34
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos ou comentários repetidos, também não se esqueça de votar no capítulo)

Capítulos finais 4/7

Ouvia um barulho ao fundo fazendo com que eu abrisse os olhos. Victor se vestia de costas para mim. Olhei para janela vendo alguns raios de sol entrarem. Me sentei, atraindo a sua atenção

– Desculpe, eu não queria te acordar. – Falou baixo sem me olhar.

– Sem problemas.

– Eu vou me encontrar com o advogado, ele disse que não vê chances para Lilian anular o nosso casamento, mas ainda tem o processo que ela insiste em colocar em mim.

Assenti enquanto ele vestia a sua jaqueta.

– Depois irei buscar a Diana, ela me ligou ontem a noite pedindo se poderia vim para cá, Bruce teve que ver alguma coisa na casa do lago. – Victor seguiu até mim depositando um beijo em minha testa. – Eu prometo não demorar.

Logo após ele saiu sem me dar a chance de responder. Deitei novamente ouvindo o barulho da porta da frente sendo aberta e fechada logo depois. Me virei para o lado me aconchegando ainda mais entre os travesseiros. Peguei no sono mais rápido do que eu pensava, acabei acordando por volta da uma hora da tarde. Me levantei vendo a casa em um completo silêncio, segui para o banheiro tomando um banho rápido e vestindo uma roupa quente e confortável. Deixei meu cabelo solto gostando de como ele estava no momento.

Desci as escadas entrando na cozinha e preparando uma xícara de café. Café era uma das minhas novas paixões, um hábito que eu adquiri com a gravidez é uma das poucas coisas que eu conseguia manter no estômago.

Olhava para a janela observando as árvores à minha frente. O apito da chaleira fez com que eu me assustasse de leve. Soltei um riso desligando o fogo.

Terminei de fazer o café seguindo para a sala. Liguei a TV deixando em um canal qualquer.

A campainha tocou fazendo com que eu olhasse assustada para a porta.

Não recebemos tantas visitas e muito menos naquela hora. Apertei o casaco contra o meu corpo e segui até a mesma, tocando a maçaneta com a minha mão trêmula. Assim que abri senti o ar faltar em meus pulmões.

– Olá Bárbara. – Mason falou debochado enquanto me olhava dos pés à cabeça.

– O que você faz aqui? – Falei grossa tentando fechar a porta. O mesmo colocou o pé entre o vão me impedindo de continuar.

– Não vai me convidar para entrar? – Antes que eu pudesse responder ele deu um empurrão na porta fazendo com que eu perdesse o equilíbrio levemente.

Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora