18 | vadia do Conti

629 59 55
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

maratona 2/10

Cinquenta minutos havia se passado e a cada segundo continuar ali era quase como uma tortura, lenta e dolorosa sem que eu ao menos tivesse uma chance de gritar.

Todos ao meu redor me olhavam curiosos e até mesmo surpresos de eu estar ali. Boatos sobre mim rolavam de boca em boca enquanto comentários ridículos eram criados. E como se não bastasse, o motel do meu namorado era alvo constante de seus insultos.

Até parece que a falta de movimentação foi algo realmente preocupante para ele.

Atravessei o corredor seguindo para meu armário, assim que me aproximei reparei nas letras, em uma caligrafia vergonhosa para qualquer aluno do último ano, pichadas na porta.

"Vadia do Conti"

Todos à minha volta me olhavam com atenção enquanto eu tentava a todo custo segurar o choro que lutava para sair.

– Nossa! Isso foi realmente hilário. – Bati palmas enquanto me virava, minha voz pingava ironia enquanto as pessoas se amontoavam para me ver. – Realmente vocês se superaram na infantilidade.

A maioria continuava com aquele sorrisinho debochado enquanto outros cochichavam entre si. Sai em passos largos sem me importar em esbarrar em qualquer pessoa que estava no caminho.

– Para que toda essa pressa Babizinha? – Mason parou na minha frente com um sorriso debochado que só aumentou ainda mais minha raiva.

– Sai da minha frente!

– Você precisa levar as coisas mais na brincadeira. – Ele deu um passo para que eu passasse. Podendo ver Nina e os seus outros cachorrinhos logo atrás.

Antes que eu pudesse de fato sair ele me chamou novamente.

– Mande um oi para o Conti. – Ele falou colocando a mão na boca em seguida. – Claro isso se ele ainda estiver com você.

– Idiota.

Voltei a andar ignorando tudo à minha volta, eu sentia vontade de esfregar a cara do Mason naquele armário até que toda a porcaria daquela tinta saísse.

Quando finalmente estava perto da entrada a voz do diretor fez com que eu parasse.

– Senhorita Backer, onde pensa que vai?

– Eu vou embora depois da palhaçada que fizeram no meu armário. – Tentei ao máximo controlar a minha voz, tudo que eu precisava era dele falando no meu ouvido.

Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora