Bárbara Backer — ponto de vista
Cave Creek — AZ+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)O único barulho que se podia ouvir era dos meus saltos contra o piso, o relógio atrás de mim marcava pouco mais das quatro da manhã. A sala de espera estava praticamente vazia a não ser por um senhor no canto e a recepcionista. Meu cabelo já havia desmanchado ficando com os fios soltos, a maquiagem já havia saído por completo, meu estado era tão caótico possível.
Me sentei por uns minutos encarando a porta vendo a última pessoa que eu esperava ali.
– Creio que esteja aqui por causa do Victor? – Delegado Robert falou.
– E o que o senhor faz aqui?
– O hospital me chamou. – Disse sem prolongar o assunto. – Seus pais sabem que você está aqui Bárbara?
– Não senhor. – Disse baixo na esperança que ele não tivesse ouvido.
– Eu sinto muito Bárbara, mas tenho que leva-la para casa.
– Você não pode fazer isso! – Me levantei ficando cara a cara com ele.
– Você é menor de idade, são quatro e meia da manhã e tenho certeza que seus pais não fazem ideia de onde você está agora.
– Eu não posso ir! – Eu quase gritava com ele que se mantinha sério a todo momento.
– Bárbara qual é a sua relação com esse garoto? – Delegado Robert perguntou cruzando os braços na altura do peito com a intenção de me intimidar.
– Te garanto que qualquer que seja não é da sua conta. – Dei as costas a ele me afastando mais.
Ele iria falar algo quando foi interrompido pelo Doutor.
– Acompanhante do senhor Conti?
Aproximei-me rapidamente. Sentia o olhar do delegado acompanhar cada ação minha.
– Como ele está?
– Ele ficará bem, por sorte não fraturou nada, mas irá sentir algumas dores pela pancada. Vou recomendar alguns analgésicos enquanto ele fica mais um dia aqui em observação. – Ele disse calmo.
– Posso vê-lo?
– Ele acabou de ser medicado você tem alguns minutos apenas. – Antes que ele terminasse passei pelas portas que davam aos quartos rapidamente.– Quarto 302. – O doutor gritou enquanto eu corria escadas acima até o segundo piso. Minhas mãos tremiam e meu coração batia rápido.
Parei em frente à porta do seu quarto abrindo lentamente. Assim que me viu abriu um sorriso de lado acompanhando cada movimento meu, parei em frente a sua cama observando as marcas no seu rosto, havia um corte nos seus lábios e outro acima da sua sobrancelha, seu olho direito estava roxo fazendo com que eu sentisse dor apenas de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Conti
FanfictionDepois de anos abandonado, o Motel Conti volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona. Victor Conti decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.