19 | ninguém faz isso como você

615 52 73
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

maratona 3/10

– Não fale assim comigo Backer, você não sabe do que eu sou capaz. – Ele sussurrou no meu ouvido enquanto prendia meu corpo com o seu.

– Me larga agora!

Victor me ignorou e começou a beijar o meu pescoço de forma lenta. Seu aperto ainda era forte fazendo com que eu não conseguisse pensar em mais nada a não ser no seu corpo completamente colado ao meu. Seu perfume me deixava completamente tonta. Cada beijo era calculado fazendo com que eu desfrutasse dos seus lábios macios molhados na minha pele.

Por mais que eu tentasse me fazer de forte, eu não conseguia resistir a ele. Seus olhos, seus lábios, seu toque, sua conversa, seu ímpeto sádico, seu estilo sexy. Tudo colabora para que eu me rendesse em seus braços. Ele era o meu bad boy dos contos de fadas. Interferia no meu lado obscuro e fazia com que eu quisesse ser a sua garota má. Victor era o único capaz de expor o meu pior lado.

– Quando você irá aprender que pertence a mim? – Sussurrou contra a minha pele, fazendo com que um arrepio aparecesse.

Seus beijos foram subindo até chegarem aos meus lábios. Ele me beijava de forma calma, sendo totalmente o inverso do que estava acontecendo no momento à raiva o ódio foram substituídos por uma delicadeza indescritível.

Victor se afastou ainda me segurando contra ele. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me jogou contra a cama se deitando por cima de mim. Seu beijo agora era mais rápido fazendo aquele ar romântico ir embora aos poucos.

Ele levantou o olhar, me dando uma visão privilegiada dos seus olhos castanhos, que agora se mostravam muito mais escuros. Sem dúvidas Victor era o melhor. O melhor que eu já tive. Ele não precisaria dizer mais nada apenas me olhar daquela forma que eu seria capaz de fazer qualquer coisa.

Ele levantou o tronco tirando a camiseta e voltando a me beijar em seguida, suas mãos passeavam pelo meu corpo, fazendo questão de deixar as marcas de seus dedos por ali.

– Permita-se esquecer de que o mundo inteiro existe por apenas algumas horas.

O jeito que ele me tornava sua. Sua mente, suas mãos, sua voz. Ele me faz sentir tão envolvida.

Fechei meus olhos e me entreguei ao prazer mais profundo. Aquele que somente ele poderia me proporcionar.

 Aquele que somente ele poderia me proporcionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora