13 | primeiro dia

894 75 44
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

Victor se mantinha concentrado na estrada enquanto eu ainda tentava assimilar os últimos acontecimentos. Agora deveria ser pouco menos das noves da manhã, já havíamos passado na minha casa e pego poucas coisas para esses dois dias, foi tão fácil entramos e saímos como se eu nunca tivesse passado lá.

Talvez seja pelo fato da minha mãe novamente ter misturado álcool com mais um dos seus remédios, isso vinha sendo tão frequente que eu ainda não sei o porquê me surpreender.

– Você sabe que a qualquer momento podemos voltar, não é? – Victor disse atraindo a minha atenção.

– Claro, mas eu não quero voltar. – Minha voz saiu tão baixo que eu mal sabia se ele havia escutado.

– Sinto em te dizer que temos mais uma hora e meia de viagem pela frente. – Ele fez bico ao fim da frase o deixando ainda mais fofo.

– Então, qual é o plano para me distrair? – Me sentei mais de lado de forma que ficasse de frente para o seu rosto.

Os raios de sol atravessavam as árvores de forma tão perfeita que parecia que ele havia acabado de sair de um quadro do Botticelli.

– Com você me olhando assim eu não consigo pensar. – Disse sorrindo de lado.

– Conti está intimidado, quem diria que eu seria capaz de fazer isso.

– Você não descobriu nem a metade do que é capaz de fazer comigo. – Ele terminou de dizer mordendo o lábio inferior fazendo com que eu desse uma atenção maior para aquele ato. Aproximei-me dele de forma que eu pudesse sussurrar em seu ouvido, pousei minha mão direita na sua coxa, o vendo ficar tenso.

– Posso não saber, mas tenho uma ideia do que sou capaz.
Victor não se atreveu nem a responder, o vi soltar uma lufada de ar quando voltei a me sentar corretamente.

– Não faça isso Backer eu estou dirigindo.

– Você está se entregando muito Conti, tenha mais cuidado. – Disse ainda analisando sua reação, sua mão apertava o volante com força e ele não desviava o olhar da estrada.

– O que aconteceu com a minha doce e inocente Backer? – Soltei um riso fazendo com que ele me olhasse incrédulo por breves segundos.

– Essa cara de indignado não combina com você.

– Droga. Ok você venceu. – Ele me olhou rapidamente. – Mas apenas dessa vez.

Pude ver por uma fração de segundos um brilho diferente em seu olhar, mais possessivo, mais perigoso, mais intenso. Decidi mudar de assunto fazendo com que ele finalmente me contasse para onde estávamos indo.

Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora