Victor Conti — ponto de vista
Cave Creek — AZ+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)Capítulos finais 2/7
Estava sentado naquelas cadeiras desconfortáveis de hospital. Eu odiava com todas as minhas forças esse lugar. Batia a perna impaciente enquanto tentava ignorar os ruídos do outro lado da porta.
– O que houve? – Ouvi aquela voz doce soando pelo quarto fazendo eu olhá-la instantaneamente.
– Você desmaiou e te trouxemos para o hospital. – Falei baixo aproximando mais a cadeira que eu estava da cama.
– Eu quero saber o que houve com o seu rosto? – Falou se referindo ao meu olho que provavelmente estava roxo.
– Seu pai me deu um soco quando descobriu que você estava grávida. – Falei baixo sendo incapaz de olhar em seus olhos.
Bárbara colocou a mão sobre a minha fazendo um carinho ali.
– Eu sinto muito. – Disse baixo.
– Está tudo bem. O importante é que você e o bebê estão bem. – Abri um sorriso fraco vendo ela fazer o mesmo.
– Eu não queria que isso terminasse assim.
– Não foi sua culpa. Seus pais já me odiavam antes disso, não seria agora que iriam mudar de ideia.
Antes que ela pudesse responder, meu celular tocou. Peguei o mesmo vendo o número da minha tia brilhar no visor.
– Fala.
– Já falei com o nosso advogado. Ele irá pegar o primeiro voo para o Arizona.
– Obrigado.
– De nada. Cuide bem dessa menina e dessa criança Victor.
Dito isso ela desligou, Bárbara me olhava curiosa.
– Era minha tia para avisar que me arrumou um advogado.
– Você contou para ela?
– Tive que contar se queria que ela nos ajudasse.
– Fico feliz que ela tenha aceitado.
– Vantagens de ser o único sobrinho. – Falei conseguindo arrancar um sorriso seu.
Eu a olhava sem saber o que dizer. Todos meus objetivos foram postos de lado quando tantas pessoas começaram a se envolver no nosso relacionamento. Por mais que eu queria deixar tudo entre nós, alguém no final do dia batia na minha porta e punha tudo por água abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Conti
FanfictionDepois de anos abandonado, o Motel Conti volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona. Victor Conti decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.