06 | reinauguração

929 104 104
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

Observava os primeiros raios de sol atravessar a janela, não havia conseguido dormir a noite inteira pensando nele. Na reinauguração, no beijo e assim por diante.

Ouvi passos do lado de fora fazendo eu me levantar, segui até a porta abrindo devagar vendo minha mãe descendo as escadas, fui atrás observando ela entrar na cozinha e pegar as coisas para preparar o café da manhã.

– Mãe!

– Que susto menina. – Ela disse se virando rapidamente com a mão no peito.

– Me desculpa. – Levantei as mãos e me sentei na bancada.
– Só queria conversar.

– O que de tão importante você tem para falar que fez você acordar antes das dez. – Minha mãe falou sorrindo e voltando a preparar o café.

Respirei fundo e comecei a falar.

– Você sabe que hoje vai acontecer a reinauguração do Motel Conti... – Fiz uma pausa antes de continuar vendo minha mãe parar subitamente e se manter de costas para mim. – E gostaria de saber se poderíamos ir?

– Bárbara não vamos falar sobre isso.

– Eu não quero falar sobre nada mãe eu só quero ir.

– E por quê? Por que você que tanto ir naquele lugar? – Disse largando as coisas e se virando para mim

– Estaria mentindo se eu não quisesse ver como está aquele lugar e como será a festa.

Tentei soar o mais natural possível.

– Você quer ver a festa ou o dono da festa? – Mamãe elevava o tom da voz a cada palavra.

– Eu o vi ontem distribuindo panfletos então eu só quero ver a festa. – Não vamos. - Minha mãe me deu as costas e voltou a fazer o café. – Mas mãe.

– Não tem mais Bárbara e chega desse assunto.

– Todo mundo vai, a Aila, os pais, o Mason até o delegado Robert e por que nós não? – Tentava pensar em qualquer coisa que eu pudesse dizer e fizesse-a mudar de ideia.

– Victor Conti não é de confiança assim como a família dele não era.

– E por que não? Por causa da lenda idiota?

– Chega Bárbara sai daqui, por favor!

Levantei-me rapidamente e segui para meu quarto vendo meu pai correr para a cozinha, sentia meus pulmões tentarem puxar o máximo de ar que eu conseguia. A reação da minha mãe só me deixou ainda mais confusa sobre tudo, pelo visto eu não sabia nada sobre essa lenda assim como eles não sabiam nada sobre quem Victor era.

Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora