22 | não vá embora

503 49 67
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

maratona 6/10

Falei sem pensar e acabei me arrependendo no minuto seguinte. Não era para ter sido assim. Não era para ele saber agora. Fechei os olhos com medo de ver a sua reação enquanto o silêncio tomava conta do ambiente.

– Você não está brincando? – Victor falou atraindo a minha atenção.

– E por que eu brincaria com uma coisa dessa? – Falei alto vendo um sorriso brotar em seus lábios.

– Bárbara isso é maravilhoso. – Disse dando um passo em minha direção.

– Para! – Victor me olhou sem intender.

Eu só queria que ele parasse de falar. Como se aquela situação não fosse ruim o bastante ele ainda tem que fingir esse entusiasmo. Minha cabeça doía e eu já começava a ficar cansada de toda aquela situação. As lágrimas caiam de forma involuntária me deixando ainda pior.

– Bárbara eu não estou entendendo. – Sua voz saiu baixa quase como um sussurro.

– Pelo amor de Deus Victor o que você não é capaz de entender? – Acabei gritando som paciência alguma. – Eu estou grávida com dezoito anos, não tenho trabalho nem casa e meu pais te odeiam a ponto de pagar para você sumir. Aonde isso é maravilhoso? E não podemos esquecer da lenda maluca da sua família que me obriga a estar carregando um menino. – Via seu sorriso sumir a cada palavra dita.

Estava cansada de mentiras e dessa maldita lenda. Estava cansada dele agir como se isso fosse realmente bom e fingir que se importava.

– Não faça isso... Não se afasta de mim...

– Victor só para por favor.

Sequei as lágrimas que ainda insistiam em cair. Peguei meu celular escrevendo uma mensagem para a única pessoa que poderia me ajudar agora. Victor me olhava do lugar onde estava sem dizer nada. Seu olhar demonstrava o quanto ele estava decepcionado.

– O que você está fazendo? – Falou baixo fazendo com que eu o olhasse por breves segundos.

– Eu preciso sair daqui. – Disse assim que enviei a mensagem guardando o meu celular e seguindo em direção a porta de entrada.

– Bárbara eu prometo que nada vai acontecer a vocês.

– Esse é o mesmo discurso que você faz para todas. – Falei de costas para ele sem ser capaz de olhá-lo.

– Não! – Victor falou confuso. – Para de agir como se eu fosse o vilão isso tudo não é culpa minha.

– Você poderia escolher não ter feito nada disso.

Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora