Bárbara Backer — ponto de vista
Cave Creek — AZ+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)maratona 7/10
Acordei por conta da claridade. Minha cabeça doía tão forte que eu sentia vontade de chorar. Olhei para o lado vendo Victor dormindo tranquilamente. Levantei-me sendo incapaz de continuar ali. Desci as escadas indo em direção a cozinha procurando por qualquer remédio nos armários.
Minutos depois pude ouvir passos e Victor se escorar no batente da porta me olhando de cima a baixo. Ele parecia sem saber ao certo o que dizer e eu não me encontrava diferente.– Achei que acordaria mais tarde.
– Esse era o plano. – Falei passando por ele.
– Não vai tomar café?
– Não.
– Vai continuar agindo assim até quando? – Disse mais alto fazendo com que eu o olhasse novamente.
– Victor eu não estou bem para ter essa conversa agora.
– E quando você estiver bem vai fugir de novo?
– Eu não fugi. Eu só precisava sair um pouco.
– Não foi o que pareceu quando você ficou horas sem dar sinal de vida.
– Da para falar baixo por favor. – Falei colocando a mão na minha cabeça sentindo como se ela fosse explodir a qualquer momento.
– Não Bárbara, não dá para mim falar baixo quando você age com uma criança e joga toda a culpa em cima de mim.
– Você está certo a culpa não é sua e sim minha por ter sido burra demais.
– Para de agir como uma garotinha mimada Backer. – Victor gritou.
– Não fala isso! – Eu sentia o nó se formando na minha garganta.
– Porque a princesinha mimada não aguenta ouvir a verdade?
– Quer saber dane-se o que você acha, eu cansei. – Sai dali com ele ainda atrás de mim.
– Bárbara.
– Eu vou embora. – Falei olhando em seus olhos. Victor parou e ficou me olhando sem acreditar no que eu havia dito.
– O que? – Ele falou baixo.
– Eu vou voltar para casa dos meus pais até resolver esse problema.
– Como você pode dizer isso? – Ele me olhava com nojo enquanto falava cada palavra de modo mais frio possível. – Você sabe que sua mãe é capaz de fazer qualquer coisa quando descobrir essa gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Conti
FanficDepois de anos abandonado, o Motel Conti volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona. Victor Conti decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.