Bárbara Backer — ponto de vista
Cave Creek — AZ+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)Balançava meu corpo de um lado para outro conforme o ritmo da música, já estava no terceiro ou quarto copo de uma bebida qualquer. Só assim para eu aturar mais alguns minutos dessa festa.
Fui parando aos poucos e olhei em volta, metade das pessoas da minha escola estavam ali todas felizes demais, sorridentes demais e claro bêbadas demais, eles cantavam e dançavam como se isso fosse a coisa mais importante e no momento até que era, mas não ao ponto de você beber até cair em qualquer canto. Eu ainda não sei o porquê de vim nesse tipo de lugar.
– Bárbara!
E como em um passe de mágica o motivo de eu estar ali surgiu na minha frente com um copo repleto de qualquer coisa que tinha álcool e um sorriso idiota nos lábios.
– Até que enfim eu te achei. Mason está te procurando. – Ela falou com um sorrisinho malicioso nos lábios.
– Não vou dormir com ele. – Disse e comecei a sair do seu campo de visão.
– Qual é Bárbara, ele é um gato e está afim de você.
– Ele é um babaca que está afim da escola toda.
Passei com dificuldade entre as pessoas e consegui chegar à porta de entrada daquela mansão.
— Onde você vai? – Aila vinha atrás de mim.
Ela podia ser minha melhor amiga, mas às vezes conseguia me irritar com essas tentativas de me jogar em cima do Mason.
– Para casa, a qual eu não deveria ter saído.
Ouvi-a resmungar e continuar andando atrás de mim.
– Meninas! – Ouvi alguém nos chamar e nem dei importância eu queria sair daquele lugar o mais rápido possível.
– Ei esperem, onde vocês estão indo? – Olhei para trás e Aila olhava Nina com uma cara nada paciente.
– Embora, não é meio óbvio?
– Ainda está cedo fique mais e, aliás, Mason está te procurando Bárbara.
Eu mereço.
– Eu já estou cansada, peça desculpas por mim a ele.
– Não é legal moças tão bonitas saírem desacompanhadas à uma hora dessas. – Mason surgiu atrás da Nina com um sorriso vitorioso.
– Não vai acontecer nada, aqui nunca acontece nada. Ficaremos bem não se preocupe. – Peguei no braço da Aila para sair dali até que somos interrompidas novamente.
– Que isso Bárbara. Fica mais um pouco. – Ele se aproximou de mim e pude sentir o cheiro de álcool e cigarros que ele exalava me dando um pequeno embrulho no estômago e aumentando a minha vontade de sair correndo.
– Dispenso. Adeus para vocês e vamos Aila.
– Sabe Aila o Alec me disse que adoraria dançar com você essa noite. – Mason disse fazendo com que Aila parasse instantaneamente fazendo com que eu parasse também.
Alec um dos caras mais populares seguido de Mason e a paixão platônica da Aila desde a sexta série. Mason sabia que se ele dissesse isso ela ficaria e daria um jeito de eu ficar também.
– Bárbara. – Ela olhou para mim e não precisava dizer mais nada eu sabia exatamente o que ela diria.
– Fica. Vai lá e depois você me conta o que aconteceu.
– Mas...
– Eu vou para casa adeus.
Soltei da mão de Aila e voltei a andar até ouvir a risada escandalosa de Mason. – O que foi agora?
Aila e Nina continuavam ali olhando para ele sem entender.
– Vai mesmo sair a essa hora e sozinha depois que você sabe quem voltou.
– Você é retardado, não é possível. Quem voltou?
– Victor Conti.
– E dai?
– Vai me dizer que você nunca ouviu as lendas em torno do Motel Conti? – Ele falou fechando a cara e as meninas olhavam para mim e para ele em silêncio.
–É só uma lenda Mason, lendas não são reais.
– Ele é real, o motel é real e os pais malucos dele também eram reais, o que tudo indica que a lenda também é.
– Eu já gastei tempo demais com você.
Voltei andar até o meu carro ignorando completamente o que ele dizia. Até Aila entrou na onda me pedindo para ficar, mas eu não ficaria mais nem um minuto nesse lugar.
Ninguém além de Mason tinha visto o Conti e em uma cidade pequena acredite todos estariam falando sobre isso.
Peguei as chaves do meu carro e antes que eu pudesse entrar
Mason gritou novamente.– Cuidado com o Conti mau.
Ele riu da sua piada e seguiu de volta para casa junto com Aila e Nina.
Babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Conti
Hayran KurguDepois de anos abandonado, o Motel Conti volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona. Victor Conti decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.