Bárbara Backer — ponto de vista
Cave Creek — AZ+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)maratona 10/10
Victor estava ajoelhado na minha frente. Ele segurou em minha mão e pronunciou aquelas quatro palavras que toda garota sonha em ouvir. "Você quer casar comigo? ".
E por uma fração de segundos eu senti como se não soubesse mais respirar. As palavras fugiram da minha boca e eu sentia meu corpo inteiro reagir aquilo. Naquele momento eu esqueci de tudo. Toda aquela história que fez com que o que eu sentisse por ele fosse posto em jogo.
Era impressionante o poder daquelas palavras que chegavam quase a serem mágicas ao ponto de eu apenas querer me jogar nelas sem ter tempo para pensar no depois. Sem pensar nas consequências.
– Sim eu aceito. – Falei sentindo as lágrimas escorrerem.
Victor se levantou me beijando. Ao fundo uma salva de palmas pode ser ouvida enquanto a banda voltava a cantar.
– Mas estou falando de casar agora. – Falou sorrindo.
– O que? – Falei alto sem conseguir me controlar. – Agora? Como assim?
– Eu sei que foi inesperado e isso não é uma coisa que você se decidi assim, mas nós já vivemos juntos a um tempo e você está grávida então porque não tornar isso oficial. Eu cheguei em um ponto que não me vejo vivendo mais sem você.
A cada palavra eu conseguia ver em seus olhos o quanto ele estava sendo sincero. Meu coração batia rápido o suficiente para eu saber que ninguém mais seria capaz de fazer eu me sentir assim.
Independentemente do que aconteceu não mudava o fato que eu gostava dele. Poderia ser doentio, mas eu não me importava. A vida é feita de riscos, nós corremos riscos o tempo todo e nem por isso deixamos de viver ou não fizemos algo por causa deles. Então o que eu tinha a perder? Eu estava disposta a correr esse risco.
Pousei meu dedo em seus lábios impedindo dele continuar. Victor me olhou sem entender.
– Eu aceito casar agora com você. – Sussurrei em seu ouvido.
Victor pegou em minha mão saindo rápido dali. Corríamos até o carro saindo dali. Não sabíamos para onde íamos. Olhei para o garoto ao meu lado vendo ele sorrir. Sentia uma felicidade indescritível. Era como se o mundo parasse para nos ver. Eu sentia como senão pudesse parar de sorrir. Abri a janela sentindo o vento em meus cabelos fechei os olhos aproveitando o momento. Eu queria guardar tudo na memória, todas as sensações, o lugar, o cheiro absolutamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Conti
FanfictionDepois de anos abandonado, o Motel Conti volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona. Victor Conti decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.