17 | eu não estou apaixonado

641 56 76
                                    

Bárbara Backer — ponto de vistaCave Creek — AZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Backerponto de vista
Cave CreekAZ

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

maratona 1/10

Victor me olhou com a sobrancelha arqueada. Dei de ombros me afastando para que ele se levantasse. Minha cabeça começou a latejar e meu estômago a dar voltas e voltas. Fechei os olhos esperando pelos gritos, mas tudo que eu ouço foi o som de saltos contra o piso de madeira. Olhei para a porta vendo Aila entrar com uma bolsa em mãos. Levantei- me parando em sua frente.

– Pode me agradecer depois, eu consegui três dias livres para você.

– Como assim? – Disse cruzando meus braços e a encarando. Victor parou ao meu lado na mesma posição enquanto se mantinha calado apenas observando.

– Depois que você saiu seu pai chegou. Ele queria vim te buscar na mesma hora, mas eu consegui fazer com que ele me deixasse vim em seu lugar e de quebra deixasse você passar uns dias comigo no apartamento de reserva. – Aila tinha um apartamento para quando fosse para a faculdade, nós quase nunca íamos lá porque ela insistia em manter tudo em ordem. – E também me deixou que trouxesse isso. – Estendeu a bolsa em minha direção fazendo com que eu a pegasse. – Tem umas mudas de roupas limpas, e antes que eu me esqueça. – Ela pegou meu celular estendendo em minha direção. – Atenda assim que eles ligarem, por favor.

– Por que você está fazendo isso? – Eu a conhecia muito bem para saber que algo de errado estava acontecendo.

– Porque somos melhores amigas, ou pelo menos éramos. – Aila abaixou o olhar respirando fundo. – Eu sei que você ainda deve me odiar, vocês quer dizer, mas eu me arrependo amargamente do que fiz. Quando Mason veio falar comigo eu achei apenas que ele daria um recado Victor e não que mandariam te bater. Eu não teria deixado acontecer se soubesse me desculpe. – Ela falou olhando para ele. – Me desculpe vocês dois, eu sei que nada que eu diga pode amenizar a situação, mas eu realmente me culpo por tudo o que aconteceu.

Por uns segundos eu vi seus olhos marejarem o que ela fez questão de disfarçar rapidamente. Por mais que eu estivesse com raiva, eu queria apenas abraça-la. Aila sempre foi a minha melhor amiga e de um jeito estranho ela era a única que estava ao meu lado.

– Tudo bem. – Victor quebrou o silêncio fazendo com que nós olhássemos para ele – De certo modo você até nos ajudou. – Ele colocou a mão em volta da minha cintura me puxando para mais perto.

– Então de nada. – Aila deu um riso sem graça ainda esperando que eu dissesse algo. – Enfim eu vim apenas deixar isso aqui. Não consegui seu carro porque seus pais acham que você conseguiria escapar para ver o Victor, então me desculpe de novo. Eu já vou e vejo você amanhã na escola. – Disse se virando e seguindo para a porta.

Motel ContiOnde histórias criam vida. Descubra agora