"Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria??... E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor!? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração?!? Ou partindo o coração de outro...?!? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta."
Victor Conti — ponto de vista
Cave Creek — AZULTIMO CAPÍTULO
+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos ou comentários repetidos, também não se esqueça de votar no capítulo)Sentia como se meu coração fosse parar a qualquer momento. Ela estava ali na minha frente. Bárbara estava viva. Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam. Tinha medo de que aquele momento fosse um sonho e ela fosse arrancada dos meus braços a qualquer momento. Eu sentia um medo assustador de que aquilo não fosse real.
– Não chora, eu estou bem. – Falou tocando em meu rosto enxugando as lágrimas que insistiam em cair.
Fechei os olhos sentindo o seu toque delicado em meu rosto. Ela estava realmente ali.
– Nunca mais me dê um susto desses. – Disse com a voz rouca fazendo ela soltar um riso fraco. Fiquei ali por incontáveis minutos apenas desfrutando do seu toque até que eu me toquei que tinha que chamar o doutor. – Eu vou chamar o médico. – Disse me levantando, Bárbara segurou em meu braço fazendo eu olhá-la rapidamente.
– Ainda não. Eu quero vê-lo primeiro.
– Bárbara!
– Por favor Victor, eu preciso vê-lo. – Vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto e meu coração se apertou. Eu sabia que ela estava fraca, mas eu não tinha o direito de lhe negar isso.
Assenti enquanto via um fraco sorriso brotar em seus lábios. Duas batidas foram dadas na porta antes que fosse aberta. Aila parou no mesmo lugar assim que Bárbara olhou para ela. As lágrimas caíram de seus olhos enquanto ela abafava um grito com a mão.
– Ai meu Deus!
– Eu estou bem, não chora. – Bárbara falou tentando tranquilizá-la.
– Eu tive tanto medo, não faça isso nunca mais. – Aila a repreendeu enxugando as lágrimas. – Eu preciso que você conheça uma pessoa. – Antes que alguém pudesse dizer algo ela já havia saído.
Bárbara se ajeitou na cama esperando ela voltar. Não precisava de palavra nenhuma para eu saber o quanto ela estava ansiosa com aquilo e de uma certa forma eu também estava. Minutos depois Aila entrou com Jamie no colo, Bárbara mantinha seus olhos no bebê em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motel Conti
FanficDepois de anos abandonado, o Motel Conti volta a funcionar atraindo a atenção de todos na pequena cidade do Arizona. Victor Conti decidi retomar os negócios dos seus pais trazendo consigo segredos que essa cidade insiste tanto em esconder.