006. CT...

753 23 0
                                    

Raphael Veiga

Acordo muito mais disposto hoje, não sei mas a conversa que tive com a Maya ontem parece que tirei um peso das minhas costas!

Falando em acordar disposto estou pronto para ir para o CT, hoje vou conversar com o Abel sobre ontem etc...

Chegando na garagem do apartamento, vejo uma mulher muito parecida com a Maya ela estava indo em direção ao carro do lado do meu, andei um pouco mais rápido para ver quem é e pela minha surpresa era a Maya...

-Maya, você por aqui?? - pergunto surpreso e ela um susto

-Aí que susto Raphael, sim estou ficando no apartamento da minha amiga enquanto faço os trabalhos por aqui e voltar para a Europa. - ela se vira para mim depois do susto que levou

-Europa? Você vai embora?? - pergunto interessado no assunto

-Acho que daqui 1 mês sim, se eu tiver terminado todos os trabalhos por aqui. - ela me olha meio confusa - Mas por que a pergunta? Não gostou que eu vou embora??

-Não foi isso, é por que.... sei lá nós podemos até ser amigos n sei - eu gaguejo sem querer que ódio

-Ah pode ser - parece que ela ficou encomendada sobre o "amigos"

-Mas, para onde você está indo? - falo mudando de assunto quando vejo que o clima ficou tenso!

-Estou indo para o CT pq? Vou gravar algumas reportagens para a Band! - ela fala pegando a chave do carro

-Eu também estou indo para lá, é... só uma pergunta esse carro é seu?? - olho para a Range Rover que está do lado dela

-Ah não, minha amiga alugou para mim enquanto fico aqui! Mas Rapha preciso ir, tenho que passar na Band antes de ir para o CT! - ela fala abrindo o carro e se despedindo de mim

-Maya espera, quer jantar comigo hoje as 19:30h? - olho para ela

-Claro ia ser um prazer, as 19:30h então! - ela manda um beijo para mim e sai com o carro

Isso pra mim foi uma vitória, pedir para sair com ela não sei nem como eu consegui pedir!

Mas agora esse negócio da Europa não sei não, e se ela for embora antes de nos aproximarmos, ou de eu falar sobre os meus sentimentos por ela.

E os meus sentimentos pela Maya estão muito confusos, conheci ela a 1 dia mas parece anos...

Maya Antonelli

Calma o que acabou de acontecer? Eu simplesmente vou jantar com o Raphael Veiga hoje a noite. Quem diria quem pensou que nunca teria nada na vida hoje vai sair para jantar com um jogador.

Não sabia que o Raphael morava no mesmo prédio que a Lívia, preciso contar isso para ela, ela vai surtar loucamente.

Mas agora o que me deixou pensativa foi na hora que eu falei que em 1 mês iria embora ela ficou meio sei lá triste vamos dizer.

Será que ele está criando sentimentos por mim? Para com isso Maya é o Raphael Veiga é lógico que ele não tá gostando de você!

Agora os meus sentimentos? Estão muito confusos, eu sei que faz 1 dia que nos conhecemos mas parece anos...

Meus pensamentos foram tão longe que até cheguei na band, comprimento todos lá, falo o que tenho que falar e já vou direto para o CT, mas quando chego lá tenho uma surpresa nada agradável...

Raphael Veiga

Já são 12h57 estamos almoçando para poder ir embora, até que o porteiro me chama e fala que tem alguém me esperando lá fora.

Nos meus pensamentos era a Maya, mas quando chego vejo uma pessoa que não queria ver!

O que a Bruna tá fazendo aqui?

-O que você quer Bruna? - falo um pouco afastado dela

-Eu vi o jeito que você olha para aquela jornalista, então Raphael eu só vou te dar um aviso! Se você ficar ou qualquer coisa do tipo com ela essa menina vai sofrer! Por que se eu não posso ficar com você ninguém vai. O recado está dado! - ela fala e logo sai, mas vejo Maya chegando com a equipe da band aqui no portão do CT.

Não falo com ela só observo ela trabalhar e depois falo com ela.

-Uau você é muito boa no que faz, você fala muito bem! - chego atrás batendo palma

-Muito obrigado Raphael, você também é bom no que faz, mas uma pergunta o que aconteceu ontem? Parece que não estava no jogo. - ela me olha com olhar de curiosidade

-É por que... eu não estou muito bem, eu te explico melhor no jantar ok? Preciso voltar agora! - ela não fala nada só me dá um beijo na bochecha

-Até de noite!

Ok, esse beijo dela me fez derreter todo! Essa menina me encanta tanto o problema é que não estou pronto para um relacionamento por agora..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Como vocês acham que vai acontecer no jantar? Será que a Bruna vai atrapalhar? Ou será que eles vão desabafar um com o outro?

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora