007. O JANTAR...

524 19 0
                                    

Raphael Veiga

Estou muito ansioso para esse jantar, estou com frio na barriga, estou nervoso etc..

Não sei o por que estou assim, será que é por que vou me encontrar com ela??  Não sei estou confuso.

Esse jantar hoje promete muita coisa, vamos conversar de muita coisa e vai ser bom eu conhecer ela melhor.

Estava pronta, mas escuto o meu celular tocar, a essa hora? Que estranho, número desconhecido?!

-Alô? - pergunto curioso

-Oi Veiga, então quer dizer que você vai sair para jantar com a jornalista?

Bruna... escuto a voz dela de deboche do outro lado da linha.

-E isso é da sua conta Bruna? - falo já irritado

-Você quer mesmo que ela sofra Raphael? Se não quer abra a porta. - Não respondo só abro.

Bruna mal entrou dentro do meu apartamento e me beijou, tanto sair mas ela não deixou e no final ainda me deu sonífero..

Maya Antonelli

Já estou pronta para o nantar, coloquei um vestido vermelho colado no corpo estou linda!

Já estou saindo de casa, vou no até o restaurante com a música no alto.

30 minutos!

Já se passaram 30 minutos e nada do Raphael! Acho que ele não vem, é lógico que ele não vem!

Eu fui boba de pensar que ele iria vir no jantar mesmo. Paga a água que tinha pedido e vou embora.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Capítulo pequeno, pois o próximo vai ser babado.

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora