043. A CASA DA MINHA MÃE...

259 15 1
                                    

Raphael Veiga

Estou treinando, como sempre né? Não tem muito mistério! Maya está na sala no ar condicionado, e eu aqui no sol torrando de tanto calor! Essa mulher é muito privilegiada.

Eu acho que está sendo normal até agora para ela! Mesmo que algumas vezes o Richard tenta puxar papo com ela mas ela ignora ele totalmente!

Estamos descansando um pouco agora, quando abro o meu celular vejo mensagem da minha mãe!

mensagem on

-Oi filho, tudo bem? Então queria te chamar para vir jantar aqui em casa hoje.

-Oi mãe, claro vou sim, estou com saudades da sua comida já!

-Blz, Veiga você já se resolveu com a Maya né?

-Já, por que?

-Convida ela também, estou com saudades dela! Você sabe que eu considero ela como uma filha né?

-Pode deixar, eu convido sim! Agora tenho que ir, beijo mãe.

-Beijo meu filho, Deus te abençoe!

-Amém.

mensagem off

Que bom que a minha mãe convidou a gente para comer lá, estou com muita saudades da comida dela.

E ela falou que considero a Maya como uma filha, mal sabe ela que daqui alguns meses vai considerar ela como nora!

Vou correndo na sala da Maya e bato na porta.

-Pode entrar! - ela diz gritando e eu entro.

-Estou te atrapalhando? - Boto minha cabeça só para dentro.

-Não, pode vir! - ela fala e eu entro.

-Então, minha mãe convidou nós dois para ir jantar na casa dela hoje! Vamos? - sento do seu lado.

-Vamos sim, saudades da tia Márcia! - ela olha para mim e abre um sorriso.

-Mas então Maya... você já pensou? - ele olha para mim!

-Já sim. - eu fico curioso para saber a sua resposta. - Eu vou te dar uma segunda, mas com uma condição!

-Qual? - pergunto animado e curioso.

-Você vai precisar me reconquistar novamente! - ela toca no meu nariz.

-Não vai ser tão difícil vai, você é linda sei de tudo que você gosta! E conheço muito bem você. - falo me aproximando.

-Será mesmo? - ela entrelaça seus braço em volta do meu pescoço.

-Acho que sim. - não demoro muito e beijo ela.

Beijei ela porque sabia que se eu demora-se mais um pouco ela iria se afastar! Um beijo longo, com cuidado, lento, cada um explorando cada canto das nossas bocas.

Eu juro que eu não vou machucar ela, ela já passou por muita coisa, ela merece ser feliz!

E eu vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo..

Maya Antonelli

Será que eu fiz a escolha certa? Será que ele vai me machucar novamente? Será que eu vou passar por tudo de novo?

Eu espero não me arrepender no final.

Eu sei que Raphael está disposto a mudar, mas depois de tudo que passei com o Richard e com o meu antigo namorado, não sei se eu consigo acreditar em alguém novamente.

Espero que com ela seja diferente, ele não me machuque como já fez um dia! Eu espero mesmo que Raphael esteja disposto a mudar..

-Só por favor Raphael, não me machuca novamente! Estou cansada de ser feita de otária em todas as relações que eu já tive. - digo olhando para ele.

-Eu não vou te machucar Maya! Você sabe que eu me arrependo muito por tudo que eu te fiz meses atrás! Mas de um tempo pra cá vejo que eu achei o amor da minha vida, é você. - ele diz colocando meu cabelo para trás da orelha.

-Obrigado mesmo! - dou um beijo em sua bochecha.

-Agora eu preciso ir, nós vemos depois? - ele pergunta indo até a porta.

-Claro né, vamos na casa da sua mãe lembra? - olho para ele.

-Aé, tinha esquecido. Vou ir! Beijo, te amo. - ele fala e sai.

Beijo, te amo? Como assim? Tão rápido?

Raphael está avançado mesmo. Eu gosto muito dele, nunca parei de gostar! Também por que o primeiro namorado que dá certo nunca esquece né? Mas eu gosto muito dele, por isso tenho medo!

Medo de não dar certo e estragar tudo que nós temos novamente, a nossa amizade de antigamente era incrível, aí veio o relacionamento e depois o acidente que acabou com tudo.

Umas das piores épocas para mim, mas tudo passou! E agora eu sei que eu posso ficar com ele novamente, nos gostamos de verdade não tem nada de mentira, os nossos sentimentos um pelo outro é verdadeiro.

Nos amamos de verdade..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Eai o que acharam?

Vou tentar postar mais capítulo depois!

O que acharam da atitude da Maya? Será que ela vai se arrepender depois ou não?

Boa Leitura!📝

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora