Raphael Veiga
Acordo, tomo um banho para despertar, coloco uma roupa e desço.
Sinto um cheiro de café, quando olho para varanda, Maya estava lá com uma xícara de café na mão, ainda de pijama olhando para nada.
Vou até lá.
-Podemos conversar? - quando ela me vê leva um leve susto.
-Claro, senta. - sento em uma cadeira de frente para ela.
-Maya, o que somos nós? - ela me olha sem entender muito.
-Como assim nós? - ela bebe mais um gole do café.
-Nós Maya! Eu sei que nós não conseguimos ser só amigos ou colegas ou conhecidos tanto faz! Isso para gente não rola. - eu pego na sua mão.
-Raphael, não existe mais nós! Eu estou namorando um cara que sabe me valorizar, sabe me amar e me ama do jeito que eu sou. - ela deixa a xícara na mesa. - Ele já superou a sua ex.
Isso doeu viu?!
-Maya, mas eu sempre amei você tô jeito que você é! Eu só não tive a oportunidade de te mostrar tudo que eu sinto por você! - eu nem sei o que estou sentindo mais.
-Raphael, tudo que eu sentia por você acabou quando você pediu a sua ex em namoro na minha frente! Eu ainda tinha esperanças que você pudesse se lembrar de mim. Mas no exato momento em que você se ajoelhou naquela festa, tudo acabou para mim. - os olhos dela estam cheios de lágrimas.
-Eu não me lembrava Maya, me desculpa não queria deixar você assim! Mas eu não lembrava de você e a Bruna ficou todos os dias comigo no hospital nos aproximamos novamente naquela época! - meu maxilar trava. - eu ainda te amo Maya. - começo a suar frio e com medo da sua resposta.
-Rapha, acho que tudo que tinha para acontecer entre a gente já aconteceu! Você me ama de uma forma que eu não consigo mais sentir por você. - ela se levanta.
-Você ama mesmo ele? - levanto junto com ele.
-Amo demais que chega a doer! Ele me ajudou muito Raphael! Só eu e ele sabe o que nós passamos para enfrentar você e a Bruna juntos por uma época! - ela quase sai mais eu seguro o seu braço.
-Maya, eu sei que bem lá no fundo você ainda me ama como você me ama! - me aproximo um pouco mas ela vai para trás.
-Pode ser b.... - Maya é interrompida.
-Então você ainda gosta dele? - Richard chega atrás dela.
-Não é isso Richard. - Maya fica sem saber o que fazer ou falar.
-Ah não? Então é o que? Quer saber continuem a conversa de vocês que eu vou subir! - ele sai dali e sobe.
-Não, Richard espera! - Maya fala indo atrás dele.
É tão complicado sabe? Eu sei que ela gosta dele mesmo, por ter ajudado ela em muitas coisas! Mas eu também amo ela. Eu só não tive a oportunidade de demonstrar isso!
E pelo jeito não é isso que ela quer! Mas eu vou fazer de tudo para ter ela novamente!
Eu amo essa garota..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Capítulo pequeno por que acabei de acordar!1° Capítulo da Maratona!
Gente vou falar uma coisa para vocês, comecem a se preparar por que eu acho que em 2 ou 3 capítulo o casal Maya Antonelli e Richard Ríos está chegando ao fim. Mas fiquem tranquilos que eu vou avisar vocês quando eles forem terminar!
Boa Leitura.📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
Fiksi PenggemarMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...