Raphael Veiga
Estou destruído! Fazia muito tempo que não sentia isso, que eu não chorava!!
Vejo um envelope passando pela porta! Leia a carta com a assinatura no final.
"_te amo, Maya Antonelli.._"
Isso partiu o meu coração muito, eu posso ter perdido o amor da minha vida..
Não estava bem, desço até o estacionamento, pego o meu carro e vou para rua!!!
Tento distrair a minha cabeça, o sentimento de vazio no peito...
Só de pensar que não fui eu que terminei com ela, e sim foi ela...
Estava em uma alta velocidade, mas não tinha ninguém na rua então estava suave!!
Tinha um acidente para frente mas não liguei muito por que estava longe.
Até que um ônibus...
Maya Antonelli
Abro o meu celular tinha uma mensagem do Raphael, o que ele escreveu mexeu comigo.
"Eu fui muito idiota mesmo de acreditar que aconteceria alguma coisa entre a gente! Mas mesmo assim eu não desisti de você Maya. Eu te amo e você já sabe!"
Isso me machucou muito, não queria fazer ele de idiota. Não queria machucar ele!
Mas isso era o certo para nós dois!! Eu sei que no final os dois sairiam machucados!
Lívia bate na minha porta e eu abro.
-Amiga, eu perdi ele. - abraço ela chorando.
-Maya, se acalma! Você fez o certo. Alguém ia sair machucado dessa situação! - ela me consola
-Ele falou que foi idiota de acreditar que aconteceria alguma coisa entre a gente! - choro mais ainda por lembrar dessa mensagem.
Fiquei conversando com a Lívia no meu quarto até que alguém me liga.
Gabriel, irmão de Raphael, por que será que ele está me ligando?...
ligação on
-Oi Gabriel, está tudo bem?
-Oi Maya, tudo e com você?
-Na medida do possível! Mas aconteceu alguma coisa?
-O Veiga está com você?
-Não, nós não estamos mais juntos...
-Ah, sinto muito, mas pode fazer um favor para mim?
-Claro, qual?
-Pode ir até o estacionamento ver se o carro dele está lá?
-Posso sim, estou indo lá agora.
Saio de casa, vou até a garagem e vejo que o carro dele não está aqui!
-Gabriel, o carro dele não está aqui!
-Porra, Raphael saiu do carro de cabeça quente. - escuto a Márcia chamar ele atrás - o que foi mãe?
Escuto ela falando que a Raphael sofreu um acidente, uma dor no peito novamente aparece!
-Gabriel, está tudo bem?
-Maya, Raphael sofreu um acidente!! Estamos indo para o hospital, depois se falamos.
ligação off
Ele desligou o celular, corro até o apartamento da Lívia, troco de roupa rápido.
Aviso a Lívia o que aconteceu, ela vai comigo para o hospital!
Pego a chave do carro e vamos para o hospital..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Preparem por que o próximo vai ser só tristeza..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanfictionMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...