Maya Antonelli
Chegou o grande dia, nem acredito que eu vou me casar com o homem da minha vida! Depois de tantos momentos difíceis que tivemos, nós precisávamos de um final feliz.
Primeiro foi a Bruna!
Segundo foi a memória!
Terceiro foi o Richard!
Quarto a Lívia!
Quinto o meu acidente!
Foram tantos acontecimentos que causaram coisas absurdas na nossas vidas! Eu entrei em depressão por descobrir que o meu ex tinha engravidado a minha melhor amiga e olha eu aqui agora..
Com o bebê!
A memória de Raphael causou muita coisa também, a volta da Bruna, o pedido para a Bruna, minha tristeza no meu rosto entregava todos os meus sentimentos!
E olha agora, eu vou me casar com ele!
Eu era apenas uma mulher inocente que veio da Europa para trabalhar em um jogo de Palmeiras e Corinthians mas o que eu não sabia que eu conheceria um jogador do Palmeiras que mudaria a minha vida.
Acho que o que me deixou mais abalada nessa relação toda foi eu descobrir que eu não poderia ter filho, Raphael foi incrível nesse momento para mim, ele me acolheu me deu apoio, e quanto ele foi falar comigo para fazer o tratamento foi a coisa mais incrível que eu já ouvi!
Estava com muito medo de falar com ele sobre isso e ele não querer, mas não ele mesmo veio falar comigo!
Fizemos o tratamento e não durou nem 2 semanas eu acho e eu já estava grávida, eu tô tão feliz por estar realizando o meu maior sonho!
Estamos indo para o hotel que vamos ficar até a hora da cerimônia!
-Ansiosa? - ele pergunta.
-Muito! E você? - olho para ele.
-Muito! - ele me olha rápido. - Muito obrigado meu amor!
-Pelo o que? - falo sem entender.
-Por estar sendo a mulher mais incrível desse mundo! Me dando o meu maior presente de todos! - ele coloca a mão na minha barriga. - Por estar me proporcionando o momento mais feliz da minha vida! - ele sorri para mim.
-Não precisa agradecer amor, você também está sendo incrível! E tenho certeza que vai ser o pai mais incrível desse mundo, né filho?
Ele sorri, e quando vejo já chegamos! Ele estaciona e saímos do carro.
-Então, até depois! - olho para ele.
-Não sei se vou aguentar ficar longe de vocês por muito tempo! - ele faz bico.
-Fala assim filho, vai passar rápido papai! - nós rimos juntos. - Até depois minha vida! - dou um beijo nele e vou para dentro!
Chegando lá, já tem cabeleireiro e maquiadora, sento no banco e começo a fazer as coisas..
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanficMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...