Maya Antonelli
Raphael estava dormindo na poltrona do meu lado!
Ele é lindo até dormindo.
Já que ele estava dormindo, resolvo mandar mensagem para Bruna para ela me falar o que conversamos aquele dia.
Ela me respondeu muito rápido e me falou muito rápido também!
Então esse foi o motivo do meu acidente!?...
Ela me explicou tudo, me mandou todas as fotos! Estou lembrando de tudo aos poucos.
Estou sentindo a mesma sensação que senti aquele dia. Uma dor no peito, uma sensação esquisita como querendo gritar para espairecer tudo!
Olho para Raphael que estava com a mão na minha, meus olhos se enchem de lágrimas.
Como ele pode ter feito isso comigo? Ele me disse uma vez que nunca ficaria com mais ninguém além de mim!
Eu fui besta mesmo de acreditar, isso é típico de jogador.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu só quero ir para casa e ficar sozinha.
Ele acorda e vê chorando, não queria que ele me visse assim!
-Maya, está tudo bem? - ele se levanta rapidamente.
-Está sim! - limpo as minhas lágrimas!
-Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa? - ele segura a minha mão.
-Não aconteceu nada, estou chorando de felicidade por estar bem! - forço um sorriso.
-Ata, também estou feliz que você está bem! - ele retribui o sorriso.
Estou mentindo para ele, não queria isso! Mas esse não é um local apropriado para essa conversa.
Raphael Veiga
Eu e Maya continuamos conversando, até que o doutor entra no quarto!
-Licença, vim vir essa paciente que seguiu o tratamento certinho! - ele entra e vai para o lado da maca.
-Doutor, vou receber alta? - Maya pergunta curiosa
-Vai sim Maya! Você seguiu o tratamento certinho já está ótima. Pode ir para casa! - Maya abre um sorriso grande!
-Eu vou te levar para minha casa, depois você vai para a Lívia! - ela só concorda ainda sorrindo!
Amo ver essa mulher feliz, ainda mais como ela está!
Agora é só aproveitar esse momento com ela.
Maya estava um pouco estranho, mas não vou nem me importar com isso! Ela está muito feliz.
Maya Antonelli
Já chegamos na casa de Raphael!
Quero muito conversar com ele sobre o assunto, mas ele está muito feliz!!
A gente mal chega na casa, e ele já começa a me beijar! Isso eu não consegui resistir, o beijo do Raphael é muito específico.
Mas logo paro o beijo!
-Por que parou? - ele abraça a minha cintura!
-Raphael, a gente precisa conversar! - ele me olha sem entender!
-Oxi, mais por que? - ele começa a beijar o meu pescoço.
-Raphael é uma conversa séria! Vem. - puxo ele para o sofá!
-Vai logo, o que você quer conversar! - ele está olhando diretamente para mim.
-Então, não sei nem por onde começar... Mas vou logo para o assunto, é... eu acho melhor a gente dar um tempo! - ele me olha sem entender!
-O que? Mas por que? - ele engoliu seco, com as sobrancelhas arquivadas!
-Raphael, eu descobri umas coisas suas que me abalaram muito. - meus olhos se enchem de lágrimas!
-Que coisas minhas Maya? - ele está sem entender!
-Raphael, você falou que nunca ficaria com mais nenhuma mulher além de mim, e você estava com outras!! - escorre lágrimas pelo meu rosto, e é de muito ódio e tristeza ao mesmo tempo!
-O que? Quem te falou isso? Maya eu nunca fiquei com outra mulher além de você!! Quem te falou isso, foi a Bruna né? - ele se levanta do sofá e aumenta um pouco o tom de voz!
-Tem certeza? Então o que é isso?? - mostro as fotos para ele.
-Maya, isso está claro que é montagem! - eu me levanto também!
-Tem certeza mesmo. - ele segura as minhas mãos!
-Maya, eu estou com você! Eu nunca ficaria com outra mulher. - ele tenta me beijar mas eu saio e vou até a porta!
-Eu vou embora, eu estou muito confusa! - ele vai até a mim.
-Você não vai embora Maya! Você não acredita em mim? - ele segura o meu braço!
-Eu não sei Raphael! Eu estou muito confusa com tudo!! - olho para ele.
-Mas eu não estou confuso! Eu cansei de esconder isso Maya, eu cansei de mentir para mim mesmo! - olho para ele sem entender.
-Esconder o que? Mentir o que? - olho para ele, ele se aproxima de mim.
-Eu te amo Maya. - ele me beija.
Esse beijo me deixou mais confusa ainda..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:o que acharam desse capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanfictionMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...