049. QUER CASAR COMIGO?

272 15 4
                                    

Raphael Veiga

Chegou o grande, eu estou ansioso, nervoso, com medo tudo que eu puder ter eu estou agora! Maya já saiu de casa. Endrick e Piquerez estão aqui no salão comigo agora, vendo a decoração agora!

Acabaram de chegar, eles estão começando a decorar tudo, o salão é enorme, tem bastante espaço! Já comprei as alianças, o buque está tudo pronto!

Estamos só ajeitando algumas coisas.

-E se ela não aceitar? - falo olhando para os dois.

-Para de ser burro Veiga, ela está fazendo um tratamento para engravidar com você e ela não vai aceitar? - Endrick fala com cara de desacreditado.

-Cala a boca fala baixo, ninguém pode saber disso! Maya não quis que eu contasse isso para ninguém, mas contei para vocês dois só! Então bico fechado sobre isso. - falo quase enfiando alguma coisa na boca dele.

-Meu Deus que burro. - Piquerez fala.

-Cala a boca você também, tu tem cara de ser virgem! - falo brincando.

-Ué a Maya tirou então né? - Piquerez fala isso quase vou para cima dele. - bom gosto viu, mulher gostosa! - ele fala e sai correndo.

Parecíamos dois retardados correndo pelo salão, Piquerez dava risada e eu só queira bater nele.

-Parem vocês dois, parecem duas crianças! - minha mãe aparece do lado do Endrick.

-Ele falou da minha mulher mãe. - faço bico.

-Para você também Piquerez! Vai procurar uma para você e para de falar da dos outros. - mostro a língua para ele.

-Viu, vai achar a tua! - ele mostra a língua para mim também.

-Chega, agora vamos embora por que vocês ainda precisam de arrumar! - minha mãe fala indo até a porta.

Fomos embora e frio na barriga não passa!

{...}

Falta 20 minutos para ela chegar aqui no salão, Gaby me mandou uma foto, ela está de vestido longo vermelho, ela está linda.

Estou mais nervoso de que não sei o que! A ansiedade e o medo estão tomando conta de mim..

-Calma meu filho, vai dar tudo certo! - minha mãe segura minha mão.

-Eu tô nervoso mãe! - começo a andar de um lado para o outro.

-Calma, respira! Vai dar tudo certo, ela te ama. - essas últimas palavras me deixam um pouco menos nervoso.

Minha mãe ficou me tranquilizando, até que Gabriel fala um pouco alto.

-Ela chegou!! - ele apaga as luzes e deixa as luzes da vela.

Minhas pernas estão moles, estou com medo, ansiedade, nervosismo tudo!

Mas quando vejo ela entrando por aquela porta e olhando para mim, tudo voltou a normal!

-Não acredito nisso Raphael! - ela fala quase chorando.

Eu não respondo só sorrio, estou com o buque na mão! Ela anda em minha direção olhando para todos.

-Oi meu amor! - ela fala, dou um selinho nela.

-Oi minha vida! - dou um beijo em sua testa. - Vamos lá, você sabe que é a mulher mais importante para mim né? - ela concorda e eu dou o buque. - Nós já passamos tantos momentos bons e ruins juntos, a minha perda de memória que casou muito coisa, pelo menos no final você foi minha! Valeu por terminar Ríos. - todos deram risada. - O outro pedido, e tudo que você sabe que eu não vou entrar em detalhes! Mas tudo que passamos separados foi para que no final possamos ficar juntos, como agora. - ela limpa com um lenço suas lágrimas. - Nunca vou me cansar de falar que você é a mulher da minha vida, vai ser a mãe dos meus filhos, a minha mulher, minha companheira, amiga, conselheira nos momentos bons ou ruins! Eu sei que você nunca me deixaria Maya, então é por isso que... - me ajoelho e pego a caixa vermelha. - Maya Antonelli, quer casar comigo? - sorrio para ela.

-Sim. - todos gritam e comemoram!

Levanto, ela me abraça, me dá vários beijos! Coloco a aliança em seu dedo e ela no meu. Não acredito que deu certo.

ELA ACEITOU, ELA ACEITOU!!!! EU ESTOU NOIVO, EU VOU ME CASAR COM A MULHER DA MINHA VIDA!!!!!

A fixa ainda não caiu, não acredito ainda.

Podem ter certeza vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo inteiro.
.
Como foi o capítulo de hoje em imagens:

Autora:NÃO ACREDITO QUE ESSE MOMENTO CHEGOU!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:NÃO ACREDITO QUE ESSE MOMENTO CHEGOU!!!!

Raphael pediu a Maya em casamento finalmente🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Mas quero saber o que vocês acharam?

3° capítulo da maratona e finalizamos mais uma maratona!

Boa Leitura!📝

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora