Maya Antonelli
Na hora de vir para o restaurante, no caminho conversamos sobre coisas dispersas! Demos risadas e conversamos sobre a vida alheia.
Quando chegamos, nossa mesa estava reservada, fomos até ela e sentamos um na frente do outro!
Pedimos nossas comidas, Raphael pediu um vinho para nós e ficamos conversando.
-Rapha, posso te fazer uma pergunta? - olho nos olhos dele.
-Claro! - ele dá um gole no vinho e deixa a taça na mesa olhando para mim.
-Você ficaria desconfortável por falar sobre o seu antigo relacionamento? - pego em sua mão!
-É...acho que não. - o olhar físico no meio!
-Se não quiser falar tudo bem! - ele preciona a minha mão!
-Tudo bem! O meu relacionamento com a Bruna era muito difícil! Brigávamos todos os dias, não tinha um momento de paz! Ela brigava muito com a minha família, para você ter ideia fiquei 2 meses sem ver ou falar com a minha família! Foi um dos piores momentos da minha vida!!! A Bruna sempre foi passível, depois que terminamos fiquei com outras meninas ela ameaçava todas elas! Foi um relacionamento tóxico para mim, depois que terminei com ela foi um alívio para mim e minha família. - as expressões de Raphael era nítida que ele não estava nada bem!
Pela história que o Raphael me contou agora, dá para ver que o relacionamento com a Bruna não foi fácil!!
Pelo que deu para ver o relacionamento não foi nada fácil para ele, sinto que ele sofreu muito nesse relacionamento!!
Sinto que se eu pudesse proteger ele de tudo, eu protegeria.
Raphael Veiga
Desabafar sobre meu relacionamento antigo com a Maya foi bom, tirei um peso de mim sabe?
Não me senti muito bem em falar sobre esse assunto novamente, mas é melhor para Maya saber sobre meu passado.
Depois ficamos conversando sobre a carreira dela e minha, é bom ter esse tipo de conversa com ela para nos conhecermos melhor.
-Olha quem chegou. - olho para porta e vejo Bruna entrar com outro jogador.
DIEGO COSTA??
Puta que Pariu mano meu deus, não é possível isso foi combinado!
-Ela mal entrou e já está olhando para você! - ela bebe um pouco de vinho.
-Não me importo, por que só tenho olhos para você! - damos risadas juntos.
Momentos assim com ela são inesquecíveis!!Desabafar sobre meu relacionamento antigo com a Maya foi bom, tirei um peso de mim sabe?
Não me senti muito bem em falar sobre esse assunto novamente, mas é melhor para Maya saber sobre meu passado.
Depois ficamos conversando sobre a carreira dela e minha, é bom ter esse tipo de conversa com ela para nos conhecermos melhor.
-Olha quem chegou. - olho para porta e vejo Bruna entrar com outro jogador.
DIEGO COSTA??
Puta que Pariu mano meu deus, não é possível isso foi combinado!
-Ela mal entrou e já está olhando para você! - ela bebe um pouco de vinho.
-Não me importo, por que só tenho olhos para você! - damos risadas juntos.
Momentos assim com ela são inesquecíveis!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Aproveitem esses momentos fofos deles, por que pela frente vem muita coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanficMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...