Maya Antonelli
Eu não sei o que acabou de acontecer aqui. Eu estou... estou com medo dele! Esse não é o Raphael que eu conheço.
Ele iria me bater! Ele ia bater na mulher que ele falou que ama! Isso não entra na minha cabeça.
Eu estou me tremendo muito, faz muito tempo que não tenho crise de ansiedade e isso é péssimo! Acho que Richard percebeu que eu estava tento uma!
-Ei, calma eu estou aqui com você princesa!! - Ele me abraça.
Minha boca está seca, estou com frio, lágrimas escorrem pelo rosto!
O que aconteceu com o Raphael?
-Richard, e-eu estou com dele!? - olho para ele!
-Isso é normal Maya, ele ameaçou a te bater! - ele faz carinho em mim. -Mas saiba, eu sempre vou estar aqui para te proteger! - ele segura o meu queixo e me beija.
Um beijo calmo, suave, com carinho, cuidado, amor e o melhor proteção! Eu sei que com ele eu consigo ser eu mesma.
Eu me sinto segura perto dele! Não que com o Raphael não era assim, mas o amor que eu sentia por ele está sumindo!
-Maya, você não acha melhor contar isso para Marcia? - ele me olha!
-Será? E se eu causar briga entre eles? - pego meu celular!
-Maya, você não vai causar briga! Você só vai dizer o que o Veiga fez. - ele fala me olhando.
-Tá bom! - falo ligando para Marcia.
Ligação on
-Márcia, preciso falar com você!
-Pode falar queria!
-Então... o Raphael! Ele apareceu aqui em casa fora de si, e ameaçou a me bater! Não quero arrumar briga nem nada, só quero tr dizer por que você é a mãe dele.
-O Raphael fez isso Maya?
-Infelizmente sim Márcia! Ele está outra pessoa.
-Me desculpe por essa atitude dele Maya! Vou ter uma conversa bem séria com o Raphael.
-Eu não quero causar briga Márcia! Mas você não tem culpa nenhuma.
-O Raphael está muito estranho esses dias! Vou conversar com ele! Mas e você está bem?
-Tá bom! Estou bem e você?
-Estou bem também... Eu já vou querida, ele chegou!
-Ah, ok! Tchau Márcia obrigada!
-De nada.
Ligação off
Estou mais leve parece!
-Pronto, agora você pode deitar no peitoral do seu homem! - ele diz e eu rio.
-Meu homem? - falo dando risada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanfictionMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...