🔞
Maya Antonelli
Richard começa com algumas mãos bobas! Ele me beija, um beijo calmo, ele segura o meu pescoço com força!
Ele já estava sem camisa, então começou a distribuir beijos molhados pelo seu peitoral, pelo seu pescoço! Ele tira a minha blusa e o sutiã, ele passa a língua pelos meus dois seios sensíveis!
Tiro a sua calça e sua cueca, começo a chupar o seu pau! Escuto Ríos gemer baixo, a velocidade que eu chupo ele começa a aumentar! Vejo ele revirando os olhos e gemendo um pouco mais alto.
Ele tira o meu shorts de pijama e a minha calcinha! Ele começa com a ponta da sua língua na minha parte íntima! Depois os movimentos que a sua língua começa a chupar a minha parte íntima aumenta. Eu gemo alto, reviro os meus olhos!
Ele deita na cama, eu sento em cima dele! Faço movimentos lentos no começo! Até que ele começa a comandar, os movimentos começam a ficar mais rápido.
Nós gememos juntos. Nós somos ótimos juntos.
Eu sai de cima dele, ele me coloca de quatro e ele coloca em mim! As estocadas dele são rápidas, são fortes! Escuto o nosso corpo se chocar! O barulho dos nossos corpos se encontrando são perfeitos.
Ele segura nos meus dois peitos e continua estocando, os movimentos dele são rápidos, fortes, como se fosse agressivo! Nós gememos juntos!
Ele tira de dentro de mim, nós levantamos juntos! Ele coloca a minha perna em seu ombro e segura a minha coxa, ele coloca em mim! Fazendo movimentos leves e fracos, mas não durou muito tempo! Ele já começa com agressividade.
Eu já não sinto minhas pernas, ele está segurando as minhas duas pernas com movimentos rápidos! Sinto elas começarem a ficar bambas, sinto que daqui a pouco eu posso gozar!
Ele faz as últimas estocadas fortes, muito rápidas, nós estávamos gemendo juntos.
E gozamos juntos.
Depois, deitamos um do lado do outro ainda pelados só sentindo a cama gelada e o vento do ar em nossa direção.
-Fazia tempo que não fazíamos um desse! - ele fala fazendo carinho no meu cabelo.
-Verdade, hoje foi para valer! Eu não sinto as minhas pernas. - ele dá risada e eu rio pelo nariz.
-Posso ter _pego firme_ né? - ele pergunta ainda rindo.
-Um pouco só! - deito em seu peitoral e acabo dormindo.
-Eu amo você Maya Antonelli, só não sei como vou contar isso para você.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Eita, o que será que o Richard não sabe como contar para Maya?3° capítulo e acabamos a maratona!
Lembrando, está perto do fim desse casal. Não fiquem triste a próxima fic pode ser dele.
Boa Leitura.📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
Fiksi PenggemarMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...