024. A FESTA...

275 11 0
                                    

Maya Antonelli

Eu e Richard ficamos fazendo nada a tarde inteira! Está quase na hora da festa, Richard já foi se arrumar e eu estou com preguiça.

Começo a me arrumar, coloco uma vestido preto com uma jaqueta branca e um salto com brilho! Simples por que não quero chamar a atenção.

-Estou pronta, vamos? - ele olha em minha direção!

-Uau, você está linda! - ele me gira.

-Você também está! - dou um sorriso.

-Consegui tirar mais um sorriso seu! - demos risadas juntos. - vamos?

-Vamos! - saímos de casa.

Fomos com o carro dele, não sei estou com pressentimento ruim dessa festa!

Primeiro nem queria ir, mas Richard insistiu muito. Segundo a Bruna ex dele vai estar lá. Terceiro vai ser muito desconfortável ver essa cena!

Mas posso fazer nada né, preciso ir para ver se ele se lembra de mim!

-Chegamos! Maya, está tudo bem? - ele fala desligando o carro.

-Estou com pressentimento ruim dessa festa Ríos! - olho para ele.

-Não vai acontecer nada, eu estou aqui com você! E se você não se sentir confortável nós vamos para casa. - ele segura a minha mão!

-Muito obrigado mesmo Ríos! - aperto a suas bochechas. - você é um fofo! - ele dá risada e saímos do carro juntos!

Eu e o Richard estávamos de mãos dadas! Todos estavam nos olhando com olhares de julgamento.

Me senti desconfortável com tudo isso! Não queria que as pessoas me olhassem assim, mas no final vai ser por uma boa causa!

Chegando vimos Marcia, Duda e Gabriel juntos e fui até lá.

-Oi gente! - Marcia me vê e me dá um abraço.

-Oi minha linda! Está melhor? - ela me pergunta!

-Sim, Richard me ajudou muito. - falo e todos me olham! - ele é só meu amigo, o namoro é fake lembra? - todos dão risadas!

-Nós sabemos! - respondem juntos.

-Posso saber o que é de tão engraçado? - Raphael aparece atrás de mim!

Consigo sentir a sua respiração em cima do meu ombro! Me arrepio toda e com frio na barriga!

-Nada meu filho! - olho para trás.

-Oi Maya! - ele me olha.

-Oi Rapha...Raphael! - quase chamo ele por um apelido que só eu falava quase! - Depois conversamos! - senti um aperto no peito e resolvi sair dali.

Bruna tinha acabado de chegar, nem liguei e fui aonde os jogadores do Palmeiras estava!

-Está tudo bem Maya? - Zé Rafael me pergunta!

-Quase chamei o Veiga por um apelido que só nós sabíamos! - uma lágrima avulsa cai pelo meu rosto!

-Não fica assim amiga! - Lívia limpa minha lágrima e deita minha cabeça em seu ombro.

Sabia que não era para mim vir...

Raphael Veiga

Eu vi Maya e Richard chegando de mãos dadas,subiu uma emoção de ciúmes por mim que não sei explicar!

Ela estava falando com a minha mãe, irmão e cunhada! Então resolvo ir até eles.

-Posso saber o que é de tão engraçado? - fico atrás de Maya!

-Nada meu filho! - minha mãe me olha!

-Oi Maya! - olho para ele.

-Oi Rapha...Raphael! - ela ia me chamar por outro nome.

-Vocês estão me escondendo alguma coisa? - bebo um pouco de água!

-Claro que não! - meu irmão diz.

-Tem certeza? Vocês estão estranhos! - olho para todos.

-Temos sim meu filho! Agora vai aproveitar essa festa. - ela faz carinho para mim!

Ele estão estranhos, estão me escondendo alguma coisa e vou descobrir.

Vou até uma área que os jogadores do Palmeiras estavam! Richard e Endrick estavam conversando.

-Eai príncipe! - ele fala me dando um tapa na cabeça!

-Eai galera? Como vocês estão? - falo sentando do lado deles!

-Estamos bem e você? - Richard pergunta.

-Bem na medida do possível eu acho! - eles estão risadas e ficamos conversando.

Eles falaram da Maya mas eu fugi do assunto! Não aguento mais explicar que eu não me lembro dela.

Está ficando chato já!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Vou postar mais um depois, mas o que vocês estão achando até aqui?

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora