017. O CONVITE...

300 12 0
                                    

Raphael Veiga

Eu e Maya ficamos na cama  a tarde inteira! Trocando carícias, beijos, elogios e conversamos muito.

Já que não estávamos fazendo nada, vou convidar ela para jantar comigo essa noite!

Ela estava no banheiro, vou até ela e abraço a mesma pela cintura.

-Oii meu amor. - chamar ela assim é bem impactante!

Pois a última vez que chamei alguém assim foi a Bruna...

Tenho muito receio com o meu antigo relacionamento. Por isso as vezes perco a cabeça e tenho crise de ciúmes com a Maya! Por que com ela quero que seja diferente.

Não quero que seja a mesma coisa que a Bruna, um relacionamento chato, implicância, brigas todos os dias! Com a Maya não.

Quero que a Maya não se sinta precionada. Mas também quero ser eu mesma com ela!

Eu sei que com a Maya eu posso ser o Raphael Cavalcante Veiga, e não o Raphael Veiga jogador do Palmeiras. Com ela sei que posso ser tudo que eu quiser, que ela vai me entender!

-Uau, Raphael Veiga me chamando de "meu amor". - ela se vira para mim e abraça o meu pescoço!

-Quero te fazer um convite! - dou risada e dou um selinho nela.

-Que convite? - ela me dá mais um selinho!

-Janta comigo hoje? - coloco o cabelo dela para trás da orelha.

-Claro! - ela me dá um beijo demorado. - Eu só vou precisar ir na casa da Lívia para me arrumar!

-Pode ir! Já passo para te pegar lá! - dou mais um beijo nela e ela foi embora.

Depois que ela foi embora , tomo um banho! Coloco uma roupa bem elegante para minha menina!

Estava muito cheiroso, até fiquei surpreso! Estava pronto.

Então já estava indo para o apartamento da Lívia, que era no outro bloco!

Chego lá, Lívia abre e diz que Maya ainda estava se arrumando.

Maya Antonelli

Tomei um banho, e coloquei um vestido vermelho bem colado no corpo aberto em uma das pernas!

Coloquei um salto simples, uma maquiagem simples também e desço!

Raphael já estava me esperando, e muito lindo também.

-Oie. - falo descendo o último degrau!

Raphael me olha e se levanta, agora consigo ver ele todo por inteiro!

Raphael está muito gato meu deus, que homem.

-Caralho, você está muito gata! - ele me gira!

-Você também está um gato!! - dou um beijo nele.

-Depois que voltarmos do jantar, esse vestido vai ser totalmente rasgado!! - ele sussurra para mim e eu dou risada.

-Vou ser todinha sua! - falo em seu ouvido.

-Então, vamos? - falo dando espaço para ela passar!

Abro a porta da casa da Lívia, demos "tchau" para ela e fomos...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Vamos ter 2 capítulos todos os dias! Mas agora, quero saber o que vocês acham que vai rolar no jantar??

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora