012. O ACIDENTE...

401 14 0
                                    

Maya Antonelli

Estava muita chuva, mas eu nem ligava para isso! Eu só sabia chorar e acelerar muito o carro!!

Meu celular tocava, e quando eu via que era o Raphael me dava muito ódio.

Não estava vendo nada, a chuva estava muito forte, eu só sei que eu vi uma luz branca na minha direção.

E depois...


Raphael Veiga

Chego do treino, e estranho Maya já não está na minha casa!

Desde da hora que eu estava vindo para casa, sinto uma coisa estranha sei lá.

Parei de pensar nisso e subi para tomar banho!

Depois desci para fazer alguma coisa para comer, mas não deu nem tempo de eu pegar a minha xícara que alguém bate na porta.

-Ra...ou você qnda assim na sua casa?? - eu estava só de toalha na cintura

-Lívia aqui é a minha casa, eu ando como eu quiser, mas calma vou colocar uma roupa! - fecho a porta na cara dela, subo correndo lá pra cima coloco qualquer roupa e desço correndo também! -agora pode falar!

-Liga a tv Raphael rápido!!! - ela entra na minha casa e senta no sofá!

Eu ligo a TV, e tem a reportagem de um acidente feio.

-Ah inclusive, a Maya está te respondendo? - falo pegando mais uma vez o celular!

-Não, eu estou preocupada já! - ela também pega o celular.

Estávamos mechendo no celular até que escutamos a reportagem

"Parece que a pessoa que se acidentou, é a Jornalista Maya Antonelli! Ela estava em velocidade alta, já foi encaminhada para o hospital! O estado dela não é tão grave. Mais notícias depois!"

Quando escuto isso, meu coração aperto muito, como se eu tivesse perdido alguém muito importante!

-Raphael.... - Lívia já estava chorando!!

-Vamos logo para o hospital Lívia!! - Lívia estava mole, franca! Tive que ajudar ela até o carro.

Não estou bem, eu sabia que o sentimento ruim que estava sentindo antes não era atoa!

Espero que esteja tudo bem com a minha garota..
.
Carro da Maya:

Autora:Próximo capítulo pode ser que a Bruna apareça, e tenho briga do casal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Próximo capítulo pode ser que a Bruna apareça, e tenho briga do casal!

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora