033. O APOIO...

249 10 0
                                    

Maya Antonelli

Não estou bem! Não acredito até agora que o Palmeiras perdeu.

Já chorei, tô abalada, uma dor no peito que só quem é palmerense sabe! Já entrei em contato com alguns jogadores do Palmeiras!

Richard não está bem, Raphael menos ainda. Convidei os dois para vir para minha casa, no caso Richard quase mora aqui comigo. Mas convidei Raphael também pois sei que ele não está bem!

Se eu não estou bem, magina os dois.

Eles já estão chegando, eu estou deitada no sofá com a camisa do Palmeiras com cara de choro!

Até que escuto o barulho da porta, na hora que abre Raphael já estava chorando Richard estava no começo e quando vi eles comecei a chorar junto! Nos abraçamos nós três juntos.

Sinto o peso dos dois! Eles estão com peso de culpa! Mas não quero que eles de cupem, eles jogaram muito bem...pelo menos eu acho.

-Não quero ver vocês assim! - falo limpando as minhas lágrimas.

-Está difícil Maya! Todos nós demos o seu melhor lá dentro, e não conseguimos fazer um gol! O mais fácil não conseguimos. - Raphael senta no sofá e coloca as mãos no rosto.

-A culpa também não é do Piquerez do Murilo que erram e muito menos do Weverton. O São Paulo jogou muito bem e mereceu mesmo! - Richard abraça minha cintura e me da um beijo.

-Não quero ver vocês assim, agora é seguir em frente erguer a cabeça e focar no Paulista! Lembrem quando o Palmeiras perdeu a Supercopa nos pênaltis contra o Flamengo, foi campeão da Libertadores com o mesmo adversário. - sento e Richard senta logo em seguida.

-Nós lembramos disso, mas é difícil pensar assim! Ano passado ganhamos contra o Flamengo e esse ano começar assim é diferente sei lá é como se tivesse faltando alguma coisa! - Raphael fala se levantando.

-Aonde você vai? - olho para ele.

-Vou para minha casa, chorar lá. - ele vai até a porta e eu vou atrás dele.

-Raphael, dorme aqui em casa hoje! Você não está bem e eu te conheço muito bem para saber que você pode fazer algo de errado! - seguro o seu braço.

-Não vai ter problema para vocês? - ele olha para nós dois.

-Você não atrapalha Veiga! - Richard responde e eu concordo.

-Você pode dormir e tomar um banho no quarto de visita no segundo lugar a esquerda. - ele concorda e sobe!

Eu vou até o Richard e abraço ele. Dá para ver que ele ainda não está bem, mas sinto que com esse abraço ele consegue relaxar. Ele parece tirar um peso dele!

-O big richar está bem? - pergunto olho para ele e ele dá risada.

-Acho q sim! Quer conferir? - ele me olha com uma cara de malícia.

-Depois quem sabe! - pisco para ele e vou até a cozinha.

Ele vem atrás e me abraça pela cintura!

-A minha tristeza até passou depois de ter você por perto! - eu me viro.

-Aé? Você é o meu porto seguro meu amor! - beijo ele.

Estava calmo, ele explorava cada canto da minha boca! Mas Raphael chegou bem na hora que poderia acontecer outra coisa.

-Estou atrapalhando? - ele pergunta e olha para nós.

-Sim.
-Não.

Respondemos juntos e depois nos olhamos!

-Não está Rapha! Quer alguma coisa para comer? - pergunta pegando algumas comidas da geladeira.

-Eu quero você, pode? - Richard sussurra no meu ouvido e eu dou risada pelo nariz.

-Quero sim! - ele se senta na mesa. - Obrigado Maya, por estar cendo tão gentil comigo! - ele sorri e prepara um sanduíche para ele.

-De nada, faria isso por qualquer outra pessoa. - falo pegando um copo de coca.

Mentira, faria não!

{...}

Nós comemos, conversamos, demos risadas!

Depois eu subo e vou tomar um banho, coloco uma roupa e desço novamente! Richard e Veiga estavam jogando videogame, nem mexi com ele só bebi um pouco de água e sentei do lado do Richard.

Ele vê que eu sentei do seu lado, ele abre o braço para mim deitar em seu peitoral, ele estava sem camisa! Eu deitei e fiquei mechendo no celular enquanto ele joga.

Mas eu percebi, a cara do Raphael não era nada boa, eu vi que ele estava bem desconfortável mas depois voltou a normal.

Só de pensar que eu estou com o meu ex e o meu atual na mesma casa se dando bem eu vou a loucura.

Coisa de louco né?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Não estou bem recuperada da Supercopa mas tudo bem, erguer a  cabeça e seguir em frente! Quem ama perdoa né? Palmeiras na vitória e na derrota.💚

Mas amanhã vou fazer maratona de 3 capítulos pois vou voltar para escola quarta e não sei se vou conseguir postar! Boa Leitura.📝

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora