022. A TENTATIVA...

260 12 0
                                    

Maya Antonelli

Acordei menos disposta do que ontem! Acordo de mal humor,e alguém bate na porta.

-Oi Maya, bom dia! - Marcia e Duda estão na porta as 09:38.

-Oi, bom dia! - dou um abraço nas duas e dou espaço para elas entrarem.

-Como está querida? - Marcia pergunta sentando no sofá!

-Em choque e sem acreditar ainda. - seguro o choro!

-Não fica assim Maya, ele vai se lembrar de você! Ele te ama lembra? - Marcia me abraça quando percebe que eu estou segurando o choro!

Ainda não consigo acreditar que ele esqueceu de mim. Isso está doendo mais do que eu tiro no peito.

Eu posso perder o amor da minha vida!

Vou fazer de tudo para ele lembrar de mim, mas eu preciso ter forças e isso é a única coisa que eu não estou tendo!

-Estamos indo para o hospital quer ir junto? - ela limpa as minhas lágrimas!

-Pra que? Para ele falar mais uma vez que não se lembra de mim? Não obrigado! - uma lágrima escorre pelo meu rosto.

-Maya, você precisar fazer alguma coisa para ele lembrar de você, e não ficar aqui sentada! Vem, coloca uma roupa que você vai com a gente sim. - Duda fala se levantando!

-Tá bom. - limpo minha lágrima e vou me trocar!

Está sendo muito difícil para mim! Ver ele não se lembrando de mim, a pessoa que ele impediu que não fosse embora aquele dia.

A pessoa que ele disse que ama! Que sempre esteve com ele, dando apoio, conselhos e tudo!

Uma facada no peito doaria menos eu acho!

Raphael Veiga

Estou sentindo um pouco de dor ainda, acho que é normal.

Fiquei a noite inteira pensando na Maya, que falam que eu amava.

Será que ela era uma pessoa muito importante para mim?

Estava pensando até alguém bater na porta!

Era o povo do Palmeiras.

-Eai príncipe! - ele entra primeiro e vem me abraçar!

-Eai amiguinho. - Piquerez para do meu lado!

Mesmo ele me enchendo o saco esse cara é muito importante para mim!

-Eai galera, como vocês tão? - todos entram!

-Estamos bem e você? - todos falam juntos e eu fico olhando para eles!

-Eita porra. - todos riem e minha mãe e a Duda entram no quarto com aquela menina!

-MAYA!!!!!!! - Endrick vê a menina e corre dar um abraço nela!

-Também estava com saudades Endrick. - ela abraça ele de volta e dão risada!

-Tudo bem Maya? - Richard abraça ela!

-Tudo sim! - ela retribui o abraço.

Caralho mano, que ciúmes que senti vendo ela abraçar o Richard!

-Oi Raphael. - ela olha para mim.

-Oi. Maya né? - a expressão dela muda!

-Eu não vou conseguir ficar aqui! - ela sai do quarto  quase chorando e Richard vai atrás.

-Eu falei alguma coisa de errado? - olho para todos e Piquerez me deu um tapa na cabeça!

Todos estão me olhando com olhar de julgamento.

Eu não posso fazer nada se eu não lembro dela.

Maya Antonelli

Sabia que eu vim não era uma boa ideia!

Richard vem até minha direção e me abraça, eu choro e desmorono junto!

O abraço de Richard me acalma muito, eu abraço calmo, de cuidado! Me senti protegida nele.

-Maya calma, eu sei que vai ser difícil! - ele fala ainda no abraço.

-Por que justo eu? - não consigo me controlar!

-Eu tô aqui com você, vai ficar tudo bem. - ele faz carinho em minha cabeça!

-Obrigado Richard! - olho para ele e sorrio sem mostrar os dentes.

-Eu acho que eu sei como fazer o Veiga lembrar de você! - ele me olha.

-Como? - a gente senta na cadeira!

-Namoro Fake! Podemos fingir um namoro fake para ele ficar com ciúmes e ele lembrar. - ele fala muito empolgado!

-Pode até funcionar! - fico pensando.

-Quer ir para casa? Eu te levo! - levantamos juntos!

-Quero sim! Mas antes vou me despedir da Marcia e da Duda! - falo andando até o quarto!

-Marcia, eu já vou. - vou até ela e dou um abraço na mesma.

-Maya, não desista! - Duda fala e dou um abraço nela!

-Maya, me desculpa se eu estou te magoando, mas eu... - Raphael fala olhando para mim!

-Você não tem culpa Raphael. - olho para ele! - Tchau gente! - dou um abraço no Endrick e vou embora com o Richard!

Espero que isso funcione se não vai ser tempo jogado fora.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Eai, o que acharam dessa ideia do Richard?

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora