OUTRO DIA!
Raphael Veiga
Acordo meu zonzo, não consigo entender muita coisa! Estou com muita dor de cabeça, Bruna está dormindo do meu lado não consigo entender muita coisa só empurro ela para fora da cama.
Pego meu celular, vejo muitas ligações e mensagens da Maya e lembro que não fui no jantar!
Então logo levanto da cama rápido e coloco qualquer roupa e vou pro outro bloco de apartamentos, e vou direto na casa da amiga dela, e toco a campainha...
Maya Antonelli
Mal acordo, tomo um café da manhã! Estava sentada no sofá mechendo no celular, até que alguém bate na porta!
Era o Raphael...
-Maya eu posso explicar!! - ele nem dá "oi" ele só vai no assunto!
-Você não me deve satisfações Raphael não temos nada. - fecho a porta mas ele impede
-Não eu devo sim satisfações para você, deixei você plantada no restaurante ontem!! - ele me olha e pega na minha mão, vejo que ele estava meio tenso
-Raphael, não temos nada você não me deve nenhuma satisfação! Mas já que você quer falar, pode começar. - fico prestando atenção nas falas dele.
-Eu já estava pronto para ir, mas a Beuna me ligou e me ameaçou Maya! Eu não fui por que ela pediu para que eu abrisse a porta e logo em seguida me beijou e me deu sonífero! Eu não tive escolha, eu queria ter ido muito nesse jantar para ver você, conversar com você! Mas a Bruna sempre faz de tudo para estragar!! - vejo que ele está falando a verdade, os olhos dele dizem tudo.
A Bruna não quer que aconteça alguma coisa comigo e ele isso é fato! Agora ficar ameaçando o coitado já é demais.
-Raphael tudo bem, não tem problema! Mas agora eu acho melhor cada um ir para sua casa né!? - olho para ele que não está com uma cara muito boa.
-Por favor, vamos marcar de novo? - ele fala quase saindo!
-Vou pensar e te mando mensagem. - dou um sorriso e logo fecho a porta
-ok....
Raphael não está mentindo, Bruna faz qualquer coisa para não ver ele feliz!
E certeza que ela está ameaçando ele por minha culpa, acho melhor me afastar dele..
Raphael Veiga
Voltou para minha casa, quando chego vejo Bruna na cozinha vou até ela e pego no braço da mesma!!
-POR QUE VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO??? - falo alto com muita raiva
-Raphael me solta, e o que você está falando? - solto ela mas ainda com muita raiva
-Eu sei muito bem que você fez tudo isso para mim não me encontrar com a Maya!! Eu só vou te dizer uma coisa Bruna, some da minha vida e me esqueça!! AGORA VAI EMBORA!!!!! - falo e ela logo sai
Ter a Bruna na minha vida esse tempo foi péssimo, foi desgastante! Bruna é insuportável, nunca deixa eu conversar ou me aproximar de alguém novo.
Até que enfim consegui superar ela, mas acho que ela não!
Agora não sei como vai ficar minha relação com a Maya, ela parece bem triste por eu não ter ido ontem no jantar! Mas a culpa não foi minha.
Vou fazer de tudo agora para ela sair comigo de novo e me perdoa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:O que vocês acham que o Raphael vai fazer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanficMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...