011. O CAFÉ...

411 16 0
                                    

Maya Antonelli

Eu estava em paz tomando o meu café, até que recebo um direct da Bruna.

Estranho ela nunca me mandou mensagem ou se quer sabia qual era o meu nome do insta!

E por que ela está me chamando para ir a uma cafeteira? Pra qual motivo ela me chamaria para ir tomar um café?

Quando vejo Raphael descendo as escadas e logo desligo o celular.

Não quero que ele veja que a ex dele me mandou mensagem.

-Bom dia chatinha. - ele me dá um selinho e pega a sua xícara.

-Bom dia. - falo tomando meu café

-Está tudo bem? - ele toma o seu café

-Está sim, eu já vou indo, preciso ir no apartamento da Lívia me arrumar e ir para band! - levanto dou um beijo nele

-Ah ok, até depois chatinha. - ele retribui o vídeo!

-Até insuportável. - saio do apartamento dele.

Estou curiosa para saber o que a Bruna quer comigo.

Me arrumo e vou para Band.

Raphael Veiga

Maya está diferente de ontem, estou achando estranho isso.

Tipo ela estava tão bem ontem, comemos como casal, dormimos juntos.

Agora de amanhã saiu com pressa, sem nem falar nada comigo direito, estou achando estranho.

Já que ela foi embora, me arrumo para ir pro treino, que já estou atrasado.

Maya Antonelli

Já resolvi todos as coisas que tinha para fazer na Band, já está no horário de ir para a cafeteira!

Já estou pertinho da cafeteira e me bate uma ansiedade enorme de curiosidade do que ela vai me falar.

Quando chego lá, Bruna já estava a minha espera! Ela me cumprimenta e sento na sua frente!

-Então Bruna o que você queria me falar? - o garçom chega bem na hora, ele pergunta o que eu quero beber. - um café com leite por favor! - ele se retira.

-Então Maya, o que eu quero te falar, é que... o Raphael não fica só com você! - olho para ela sem entender.

-Como assim, não entendi aonde você quer chegar! - o garçom chega com o café. - Obrigada!

-Ele está ficando com outras mulheres além de você! - olha para ela sem entender.

-Bruna, se você está fazendo isso para me afastar do Raphael, você na... - ela me mostra as fotos dele com outras mulheres!

-Viu como é verdade?? Maya eu não quero te afastar dele, tô nem aí pro Raphael! Eu só não quero que ele te faça de besta. - quando vi aquelas fotos senti uma sensação estranha!

Não falo nada, meus olhos estavam com lágrimas, sai dali quase chorando e vou para casa!

Quando vi elas fotos meu mundo desmoronou, senti um aperto no meu coração!

Não acredito que ele fez isso comigo, ele disse para mim que não ficaria com mais ninguém além de mim.

Meu corações está despedaçado...
.
Direct da Bruna:

Fotos do Raphael com outras:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fotos do Raphael com outras:

Autora:o próximo capítulo promete muita tristeza, só digo isso! Preparem os lenços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:o próximo capítulo promete muita tristeza, só digo isso! Preparem os lenços.

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora