001. O JOGO...

1.8K 54 0
                                    

Maya Antonelli

Estou nesse exato momento despachando a minha mala, estou indo para São Paulo vou intrevistar e falar um pouco com os jogadores do jogo Palmeiras × Corinthians, estou um pouco nervosa pois faz muito tempo que não trabalho com jornalismo aqui no Brasil! Estava mais na Europa, acabei de sair de um jogo Real Madrid × Atlético de Madrid e foi um jogão viu, tive a oportunidade de falar com o Rodrygo e com o Vinicius Junior eles são muito simpáticos e lindos também!! Também estou nervosa pelo o povo falar que Palmeiras e Corinthians é um jogo de muita emoção e no final até rola briga, mas uma coisa que me deixou pensativa esses dias foi que o Raphael Veiga jogador do Palmeiras e o Yuri Alberto jogador do Corinthians começaram a me seguir no Instagram, não sei se é por que foi ser jornalista hoje no jogo e eles já sabem ou não sei direito, só sei que eles são dois gatos..

Raphael Veiga

Hoje temos um jogo muito importante pela frente, hoje é dia de clássico minha cabeça está a mil, ainda mais por que minha ex voltou a me seguir no Instagram e me mandou mensagem mas eu só ignorei ela!! Fiquei sabendo também que hoje vem uma jornalista nova fazer as intrevistas aqui no Allianz, já até achei ela no Insta e cara é muito gata meu deus! Mas não é hora de pensar nisso é hora de focar no Derby de hoje a noite, o jogo é às 19h30 são 16h56 estou nervoso mas indo pro CT para irmos todos juntos pro Allianz..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Primeiro capítulo aqui, pode ser que depois poste mais!!

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora