Maya Antonelli
Chegamos na casa da mãe do Raphael, fazia tempo que eu não via a Márcia, desde o dia que aconteceu aquelas coisas com ele dá memória e tals! Deixou todos muito abalados né!?
Ele estaciona e saímos do carro juntos! Ele juntou as nossas mãos e eu olhei para elas.
-Tem algum problema? - ele olha para mão.
-Não, é só por que achei estranho né! - olho para ele.
-Não quero fazer nada que você não queria Maya! - ele olha para mim.
-Não tem problema Raphael, agora vai, toca a campainha! - observo ele indo até a campainha.
Ele toca a campainha e não demorou muito para a Márcia atender! Ele abre a porta com um sorriso grande espantado no rosto!
-Oi meu filho! - ele se aproxima dela e eles se abraçam.
Eu vendo isso, fiquei pensando quando eu e Raphael estivermos casados e com os nossos filhos vindo aqui na dona Márcia!
Magina crianças correndo pela casa, falando "mamãe tô com fome", Raphael brincando com eles! Eu ajudando a Márcia a fazer o almoço de domingo.
Vai ser uma época tão gostosa!
-Oi querida! - ela me abraça.
-Oi Márcia! - retribuo o abraço.
Ela me abraça forte, como se estivesse feliz em me ver ou algo do tipo! Deve ser pelas coisas de Raphael.
-Vem, podem entrar! - ela dá espaço para nós entrarmos.
Entramos, Raphael junta as nossas mãos novamente! Duda e Gabriel olham para a mãos dão risada, mas logo cumprimentam nós.
-Oi Duda, como está? - ela me dá um abraço!
-Estou bem e você? Eu vi essa mão em! - ela retribui o abraço e eu dou risada pelo nariz.
-Oi Gabriel! - dou um abraço nele e ele retribui.
-Vocês voltaram? - Gabriel pergunta.
-Ela me deu uma segunda chance, então meio que estou tentando reconquistar essa mulher! Que sabe que ela é o amor da minha vida. - ele olha para mim e sorri.
-Nossa Maya, enquanto você estava namorando o Richard não aguentava mais ouvir Raphael chorando e sofrendo pela casa! Ainda bem que você terminou. - dou risada.
-Então quer dizer que você estava sofrendo? - falo olhando para ele.
-Também olha pra você, gata do jeito que é não tem como não sofrer! - ele me abraça pela cintura.
-Aí meu Deus Rapha. - dou risada e faço carinho em seu braço que estava em minha cintura!
-Vamos comer? - Márcia pergunta colocando a lasanha na mesa.
Todos sentamos, rezamos antes de comer! Ficamos conversando, dando risadas, eles ficaram me contando várias fofocas..
Essa família me faz tão bem!
{...}
-Mãe, tem sobremesa? - Raphael pergunta.
-Meu Deus Raphael, você acabou de comer! - falo para ele.
-Ele é assim mesmo Maya, vai se acostumando! - Márcia responde. - Tem sim meu filho, vou pegar!
Ela vai até a geladeira e tira um bombom de travessa, ela coloca na mesa e depois pega alguns potinhos e colheres! Raphael é o primeiro a pegar a sobremesa e primeiro a acabar também.
-Meu Deus, parece um morto de fome Raphael! - falo terminando de comer.
-É por que esse bombom da minha mãe é o meu melhor! - ele dá risada.
-Come devagar Veiga! - Gabriel fala. - Maya tem razão, parece um morto de fome.
-Não enche Gabriel!
Depois disso ficamos conversando mais um pouco, dando mais risadas e mais histórias foram contadas!
-Acho que já está na hora de ir né? - Raphael fala se levantando.
-Mais já? - Márcia pergunta.
-Sim mãe, amanhã precisamos acordar cedo! - me levanto também. - Vamos Maya?
-Vamos sim! - nos despedimos de todos e fomos embora!
Fiquei pensando no que eu tinha pensado mais cedo! Da Família, netos, casados, almoço de domingo.
Será que tudo isso vai de tornar em realidade?
-No que você está pensando? - Raphael pergunta.
-Raphael já parou para pensar, em como séria a casa da sua mãe cheia de netos, nós casados e um almoço de domingo? - me viro um pouco para ele.
-Uau, você pensando nisso? - ele olha rápido para mim.
-Eu comecei a pensar nisso, quando você abraçou a sua mãe! Mas você já parou para pensar nisso? - ligo um pouco o ar.
-Todos os dias Maya, já te falei nós vamos construir uma família juntos! - ele para no semáforo.
-Fico feliz que não seja só eu que penso assim! - me aproximo dele.
Ele me dá um selinho demorado.
-Eu te amo, e você vai ser a mãe dos meus filhos! - ele olha para mim e sorri.
-E você o pai dos meus filhos! - sorrio devolta para ele.
Nós pensamos igual, fico feliz que estamos pensando a mesma coisa!
Ele pensa em criar um família, casamento, almoços de domingo como eu.
Eu amo esse homem, e ele sim vai ser o pai dos meus filhos..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Eai o que acharam?Será que vem aí? Casamento, família, filhos? Fiquem de olho👀
Boa Leitura!📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanficMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...