6 meses depois
Raphael Veiga
São 23:37h da noite e a bolsa da Maya estorou! Ela ligou para o médico, pegamos todas as bolsas e fomos para o hospital! Maya está com 1 dilatação até agora, bem fraco mas ela sente dor.
Quando chegamos lá, Maya já tinha falado com o médico que queria parto normal, mesmo sabendo que iria sofrer muito! Não opinei em nada, só concordei! Por que também o Lucca vai nascer dela.
Ela deitou na maca, a enfermeira fez alguns exames nela! Até um serto ponto Maya não estava sentindo nada, mas agora ela está com 5 dilatação, ela está gritando um pouco de dor! Ela já está fazendo alguns exercícios para ter ele mais fácil.
{...}
Agora são 03:52h da amanhã, Maya está na bola fazendo alguns exercícios! Ela está com muita dor, ela chega gritar de dor, ver ela passando por isso dói o meu peito!
-Amor, vamos para a banheira! - ela só concorda e eu ajudo ela.
Ajudo ela entrar na banheira, em 1 em 1 segundo vem uma contração.
-Maya, vamos chegou a hora! - doutora chama ela!
Fomos até a maca, eles aplicaram a anestesia, Maya deitou um pouco! Eu segurei a mão dela, Maya nunca segurou tão forte a minha mão!
Ela começa a fazer força e gritar muito.
-Isso Maya, mais um pouco!
Maya faz mais força!
-Falta pouco, vamo garota.
Maya respira e faz mais um pouco de força.
Até que o choro tomou conta do quarto!
Ele nasceu, o nosso maior amor nasceu!
Lucca Antonelli Cavalcante Veiga, nasceu as 04:22h em São Paulo
Bem vindo ao mundo filho!
{...}
Já estamos no quarto, Maya está dando mamá pro Lucca! Chego um pouco mais perto dela.
-Ele é tão lindo né? - ela olha para mim e sorri.
-Sim, puxou o pai né! - rio e ela também.
-Não começa Raphael! - ela faz carinho nele.
-Nós tivemos um final feliz meu amor! Depois tudo nós merecíamos! - dou um beijo em sua cabeça.
-Sim, nós tivemos um final feliz! Casamos e tivemos o nosso maior amor. - ela sorri para mim.
-Então esse é o nosso fim? - sorrio para ela.
-E tem final feliz melhor que esse?
-Acho que não! Esse é o melhor final da minha vida! Eu te amo muito. - dou um beijo nela.
-Eu também te amo!
Então esse é o fim! Foram momentos bons e momentos ruins!
Mas esse é o melhor final de todos!
FIM.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Bem amigos... terminou!Chegou ao fim, queria agradecer a todos que leram, que votaram, que comentaram! Eu amei escrever essa fanfic, ficar madrugadas pensando no que fazer no próximo capítulo é muito bom!
Amanhã eu começo a nova fanfic, vai ser de outro jogador do Palmeiras! Espero que vocês gostem dela também.
4° capítulo da maratona de 4. 4/4
Boa Leitura!📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanficMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...