031. O CUIDADO...

245 7 8
                                    

Maya Antonelli

Estou no colo do Richard, ele abre a porta e entramos em casa! Ele me coloca no chão e tranca a porta!

-Nossa vida, você está tão gostoso! Bem que a gente podia... - eu falo caindo em cima dele.

-Não Maya, eu não vou transar com você assim. - ele me segura.

-Ah, vai é bem rapidinho! - sinto a respiração dele.

Não aguentei e beijei ele, exploro cada canto da sua boca, ele segura a minha cintura mas não para o beijo.

Sinto a respiração dele ofegante em cima de mim, ele para o beijo.

-Não Maya, eu não posso fazer isso, você está bêbada! - ele me ajuda a subir até o meu quarto! - Eu vou cuidar de você, vamos tomar um banho vem.

Ele me ajuda até o banheiro,  ele tira a minha roupa com cuidado e depois ele tira a dele, liga a banheira com água quente, ele coloca espuma na banheira!

Eu entro primeiro e depois ele entra, ele começa a lavar o meu cabelo com cuidado, depois ele me dá banho e ficamos em silêncio só curtindo o momento juntos.

Esses momentos com ele, são inesquecíveis! Esse homem era tudo que eu precisava! Richard cuidado de mim como se eu fosse a última pessoa do mundo, era isso que eu precisava de uma pessoa que cuida-se de mim do jeito que eu devia.

-Eu amo esse momentos com você! - ele sussurra no meu ouvido.

-Eu também, são mágicos! - olho para ele. - eu te amo sabia? - dou um beijo demorado nele!

-Eu também te amo! Vamos sair? - ele sai da banheira e dá a mão para me ajudar!

Eu concordo, ele me ajuda! Ele me seca com toda delicadeza do mundo e eu faço o mesmo com ele. Depois fomos para o quarto! Ele dá uma camiseta dele para eu vestir! Então coloquei minha calcinha e sentei na cama.

Ele coloca sua roupa e senta na cama com o secador junto! Ele começa a secar o meu cabelo com delicadeza.

Esse homem é tudo! Tudo que tem a mim ele faz com delicadeza, ele cuida tão bem de mim!

Depois que ele secou, penteou o meu cabelo e fez uma trança! Depois ele arrumou a cama e ligou o ar.

Ele deita primeiro que eu, fui passar uns produtos no rosto antes de deitar!

-Vem, vem dormir aqui! - ele bate no seu peitoral e eu vou!

Deito do seu lado, deito em seu peitoral e ele faz carinho em mim!

-Eu amo isso sabia? - ele fala olhando nos meus olhos!

-Isso o que? - olho para ele.

-Isso! Ficar com você, só nós dois, sozinhos deitados fazendo carinhoso um no outro! - ele se aproxima. - eu amo você! - ele segura o meus pescoço e me dá um beijo demorado!

-Eu também amo você, espero nunca te machucar. - ele continua fazendo carinho em mim.

-Você me machucar Maya? Isso nunca, você é a mulher da minha vida. - ele se deita do meu lado. - você vai me ter por muito tempo Maya Antonelli! - dou risada e deito em seu peitoral.

-Boa noite, meu príncipe. - falo isso e durmo.

-Boa noite, minha princesa.
.
Maya e Richard no capítulo

Autora:Eles são tão fofos juntos, não estou preparada para o capítulo de termino deles!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Eles são tão fofos juntos, não estou preparada para o capítulo de termino deles!

Mas não vai ser por agora, vai demorar ainda! Vocês ainda vão aturar muito Maya Antonelli e Richard Ríos juntos!

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora